É manhã e eu me equilibrava habilmente entre os afazeres domésticos e a atenção necessária para meus três filhos. A mais velha, Maya, estava ansiosa para o seu primeiro dia de aula na escolinha das fadas, enquanto a caçula, Rainne, fazia birra, alegando que o uniforme estava coçando dando pra ouvir Riven tentando convencê-la ainda no quarto .
No meio dessa confusão, eu seguro cuidadosamente nos braços meu filho recém-nascido, Ryan, que simplesmente adorava chorar nos momentos mais inoportunos.
Enquanto tentava preparar o lanche das crianças depois de finalmente fazer o Ryan dormir , os pedidos incessantes para brincarem começaram a ecoar pela casa.
-Riven, agora não-digo a ele pois reconheço esse olhar pervertido -Precisamos nos apressar e levar as crianças para a escola.
Ele soltou um leve suspiro de decepção, mas sei que não desistiu tão facilmente,me envolvendo em seus braços ao redor da minha cintura , me colocando em cima do balcão da cozinha . É estranho que mesmo que se passem anos desde os nossos anos em Alfea ,seu toque sempre me traz uma sensação aconchegante, mas meu senso de urgência permanecia.
-Eu sei que estamos sempre ocupados com as crianças, mas um momento rápido para nós não nos faria mal-Riven continuava tentando me persuadir.
- desde quando você consegue fazer uma rápida ?- digo convencida
- mamãe!!- Maya estava na cozinha segurando a mão da Rainne então tento sair do balcão o mais rápido possível
- vocês estão lindas !- digo vendo a Maya com dois coques baixos e Rainne com um coqueiro na cabeça, bem torto inclusive, Riven nunca foi bom em fazer penteados mas ficou fofo .
- o que é uma rápida?- Rainne pergunta com aquele tom inocente de criança e imediatamente eu olho para Riven que estava com uma xícara de café na mão mas engasga quando a filha toca no assunto .
-meu amor...-falo rindo de nervoso ,meu cérebro tava tentando elaborar uma desculpa
- quem quer tirar foto ?- diz Riven me salvando dessa situação que ele nos colocou e logo nossas filhas depois de um segundo de birra decidem tirar foto porque ele prometeu sorvete para elas mais tarde .
Antes de sairmos de casa , chamo meu pai para ficar com o Ryan porque eu e Riven trabalhamos e não tínhamos como ficar em casa .
{...}
Ao chegar em casa, estamos exaustos, mas aliviados por termos conseguido resolver as tarefas do dia. Riven e eu nos jogamos na cama, soltando suspiros de alívio. As meninas aproveitam para pular em cima de nós, enchendo-nos de abraços e beijos.
- aí a Lola fez um monte de flores !!-Maya me explicava animada sobre o dia da escola enquanto Riven estava brincando com Rainne no chão fingindo que ela estava voando .
- é sério?- pergunto com um sorriso no rosto e logo Maya vai me contando mais histórias , Rainne se juntou a mim e a Maya na cama e sem eu ver Riven estava tirando uma foto da gente me fazendo o olhar confusa .
- vocês são as mulheres da minha vida !- diz após guardar o celular vindo até mim querendo me beijar .
- agente virou pais agora lembra - sussurra pra ele o afastando ,no momento certo pois Ryan começa a chorar querendo leite e já tava no horário das meninas dormirem .
{...}
Com nossos filhos já dormindo , decidimos relaxar um pouco mais. Riven e eu começamos a compartilhar como foi o nosso dia de trabalho, rindo das dificuldades e comemorando as conquistas.
- o que foi aquilo de manhã? - digo sorrindo
- mesmo sendo mãe você continua gostosa - sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar por completo .
Após eu trancar a porta , os beijos quentes e cheios de desejo continuaram a nos consumir, deixando nosso corpo em chamas. Com cada toque e suspiro, a intensidade do momento só aumentava. Nossas mãos exploravam cada parte um do outro, desejando conhecer cada curva, cada detalhe escondido sob a roupa,com as luzes baixas no quarto .
Enquanto nossos lábios se encontravam em beijos vorazes, as mãos percorriam cada centímetro de pele, explorando os pontos sensíveis que nos levavam ao êxtase.
Riven queria chegar ao nosso ápice, após tirar sua roupa estava pronto para tirar a minha mas mesmo eu tendo desejado por isso , um momento só para agente , eu não consegui .- Amor, o que está acontecendo? Por que você está assim?- perguntou compreensivo mais ao mesmo tempo confuso
- não é...nada- digo me sentando na cama
- Muse eu te conheço - diz com a mão no meu queixo para eu olhar pra ele .
-Riv é só que ... E-eu não me sinto confortável ainda , ainda tenho algumas cicatrizes da gravidez do Ryan e...
- Minha querida, você é a mulher mais bonita que eu já conheci, essas cicatrizes são uma lembrança preciosa das maravilhas que criamos juntos. - Riven me interrompe enquanto segura minha mão gentilmente
- Elas mostram a força de uma mãe , eu te amo exatamente como você é, cicatrizes e tudo.
As palavras de amor de Riven me afetaram de algum jeito ,me sinto mais confiante .
Riven depois daí me beijou com paixão e respeitando meu tempo .Ele admirava cada curva e linha do meu corpo me fazendo algumas vezes ficar constrangida mas logo passou e me permito sentir o prazer .