Nem acredito que estou na minha penúltima semana da gestação da Rainne , todos os chutes que ela deu em todos os meses , da Maya e o Riven sempre falando com a minha barriga fora os enjoos que essa garotinha me deu . Hoje é um sábado e Riven decidiu que seria bom irmos em um restaurante só eu e ele antes de começar a correria do nascimento .
- amor ... precisa de ajuda aí ? - escuto Riven através da porta do banheiro enquanto eu estou terminando de arrumar meu vestido e falhando miseravelmente pra fazer a última mecha do meu cabelo na parte de trás , parece até que hoje a Rai decidiu que seria bom ficar se mexendo o que me faz ter que parar de arrumar meu cabelo .
- me ajuda com meu cabelo ... - digo abrindo a porta do banheiro com a mão apoiada na barriga , vendo meu marido todo lindo de calça social sem camisa .
- você fica tão linda grávida - diz me dando um selinho logo após indo pegar o babyliss da bancada do banheiro .
- cuidado pra não se queimar ... - digo com cautela vendo o Riv pegar a mecha do meu cabelo e enrolar com todo o cuidado do mundo - onde a May está ?
- assistindo desenho e ... pronto ! Tá maravilhosa como sempre - diz colocando a cabeça no meu ombro , como eu amo ele meu deus .
- mamãe sua barriga tá enorme ! Não é papai ? - e quando eu e Riv olhamos pro lado , encontramos uma Maya com os olhinhos brilhando me fazendo pensar em como será que ela vai reagir quando a irmã nascer .
- sim meu amor ! sua irmã vai nascer logo logo - Riv diz enquanto pega ela no colo a colocando para se olhar no espelho do banheiro - agora vamos deixar a mamãe se arrumar pra você ir pra casa do vovô .
Depois que o Riv levou a Maya pra decidir com qual brinquedo ela levaria pra casa do meu pai , termino de me arrumar colocando um sapato fazendo pausas pra respirar , essa última semana vai ser difícil já to vendo . Desço pra sala de estar , ficando sentada com a Maya enquanto o Riven sobe pra terminar de se arrumar e irmos deixar a Maya antes de irmos pro nosso jantar .
- prontas para irmos , mulheres da minha vida ? - Riven diz estendendo a mão para me ajudar a levantar
- sim !! - Maya responde animada levantando os bracinhos indo pra garagem quando sinto uma pressão diferente na minha barriga ,apertando a mão do Riven sem nem me dar conta , só percebo quando ele se abaixa preocupado pra ver meu rosto .
- o que houve ? tá tudo bem ?
- estou foi só ... ela se mexendo de novo , já tô melhor - digo sorrindo sem os dentes mas vendo que não colou pois Riv ainda me segura pelos ombros .
- tem certeza ? — era visível a preocupação em sua voz .
- vamos , vocês dois ! quero ver o vovô- desvio do olhar de Riven vendo uma Maya com os bracinhos cruzados .
- estamos indo meu amor ! - digo me soltando de Riven seguindo minha filha enquanto me apoio na parede .
Depois de alguns segundos com a Maya na garagem tentando abrir a porta do seu lado do carro , Riven aparece e abre o carro ajudando ela a subir na cadeirinha e ir pra casa do meu pai . Durante todo o caminho , posso ver Riven desviando o olhar algumas vezes da estrada para olhar pra mim disfarçando super mal puxando assunto com a filha .
Com a Maya já na casa do vovô, Riven e eu seguimos em direção ao restaurante que o Riv escolheu , essa noite seria de massas , fazia muito tempo que eu não comia um bom macarrão e meu apetite só aumentou ainda mais enquanto caminhávamos para a entrada do restaurante depois de passarmos uma hora procurando um lugar no estacionamento , acho que ele não contava que hoje estaria cheio .