Musa
Hoje o dia tá tão lindo , o céu tá azul limpo , nuvens enfim ótimo pra ficar na grama do campus escutando música mas pelo visto não hoje . Alfea organizou uma excursão para para os segundos anos de fadas e especialistas para o Reino Linphea . Lá é bem bonito pelas fotos que a Flora mostrou para as winx mas quando seu estômago não se dá bem com movimentos e com viagens longas fica tudo horrível então já acordei mal humorada.
Pelo visto todas as winx já tinham acordado pelo barulho de conversa que está ecoando e todas estão alegres e saltitantes , meu cabelo hoje tá mais rebelde que o normal juntando com a minha cara de que claramente não tá afim se me visem de madrugada iam tomar susto .
Tomo coragem e abro a porta da minha suíte e fico parada já com minha muda de roupa vendo as winx conversando .- bom di...- Stella ia me cumprimentar
- antes que alguém fale alguma coisa eu sei que eu tô horrível mas por favor me deixem em paz e respeitem meu momento - digo ainda seria indo em direção ao banheiro.
- que bicho mordeu ela ?-stella pergunta
- TPM talvez - Aisha deduz
Depois que eu fiquei devidamente apresentável fomos todas para o café da manhã já com as nossas mochilas com tudo que há de necessário já que depois do café da manhã teria as instruções na frente da escola sobre a excursão.
Eu pego um suco de laranja e uma salada com patê de frango e juntamente com as winx fomos sentar na nossa mesa.
- animadas pra conhecerem Linphea?- Terra pergunta animada
- sim ! Pelo que eu li a arquitetura de lá é incrível -Aisha diz animada - tô doida pra ver de perto
- eu nem sei o que me espera mas tô muito animada! Quase não dormi direito - diz Bloom sorrindo
- eu também! Nunca sai de Solaria vai ser bom respirar novos ares -agora Stella que fala
- e você Musa ? Alguma expectativa pra Linphea - Flora pergunta
- a única espectativa que eu quero é que agente chegue logo - digo dando mais uma garfada da minha salada e logo a animação delas vai embora ficando um clima morto depois .
Não demorou muito para os especialistas chegarem na cantina também e logo Sky e Riven vem pra nossa mesa .
-bom dia meninas ! Animadas pro dia de hoje
- sim !! Menos a Musa acordou com o pé esquerdo no único dia que não ficamos presas em uma sala de aula - Bloom diz olhando pra mim sarcástica
- ela não é a única o Riven - sky diz dando ênfase - também acordou mais ranzinza que o normal, eles são mesmo almas gêmeas
- eu e essa fada ? Jamais !!-Riven diz se defendendo e eu só reviro os olhos .
{...}
Quando já era 8:00, a diretora junto com os organizadores da excursão pediram para todos irem para a frente da escola pois o ônibus ia estar chegando mas agente só ia ter permissão pra entrar depois dos avisos.
- Bom dia estudantes! Antes da gente partir para Linphea temos alguns avisos -a diretora começa a falar - essa é uma clássica mas é necessária não se separem e isso vale prós casais também...
- não queremos ninguém grávida -Silva fala
- isso também mas Linphea é enorme e a floresta é bem densa então se perder lá não é difícil - complementa a diretora - nada de piadas +18 vocês não são sexto ano mais não então ajam como tal . Quer complementar Silva?