Eu me importo com você

168 5 9
                                    

Musa

Eu ainda não consigo acreditar que Riven conseguiu os ingressos para o show da minha banda favorita! Eu sempre sonhei em vê-los ao vivo, e agora, finalmente, esse sonho se tornará realidade.

Há dias estou ansiosa pela chegada desse tão esperado evento. Sempre que penso nisso, meu coração acelera e um sorriso involuntário surge em meu rosto. Porém, hoje, algo em mim não está bem. O calor do dia está abafado, e eu me sinto um pouco indisposta, mas não quero estragar a noite especial para o Riven. Ele se esforçou tanto para me surpreender e me ver feliz.

- animada pra hoje ?- ele pergunta com um sorriso no rosto enquanto estávamos nos alimentando

- muito !- respondo tentando parecer o mais real possível

...

Enquanto me arrumo para o show, tento não demonstrar nenhum sinal de mal-estar. Visto minha camiseta da banda, coloco minha maquiagem favorita e saio do quarto com um sorriso estampado no rosto.
Riven me aguarda no carro, e assim que me vê, seus olhos brilham com empolgação

- Você está linda, Musa! - ele diz com um sorriso. - Mal posso esperar para nos divertirmos juntos!

Eu sorrio e entro no carro, tentando ignorar a sensação de desconforto que cresce dentro de mim. Durante o trajeto até o local do show, tento distrair minha mente, cantarolando algumas músicas e fazendo pequenas brincadeiras com Riven.

...
Chegamos ao local, vejo a multidão animada e sinto uma mistura de emoção e nervosismo. Talvez o calor do dia esteja afetando mais do que eu imaginava. Riven segura minha mão, transmitindo segurança e confiança. Sua presença me acalma, e eu me concentro em aproveitar o começo do show.

As luzes se apagam, e gritos de empolgação preenchem o ambiente. Então, as primeiras notas da minha música favorita começam a tocar, e eu não consigo conter minha empolgação. Pulando e cantando junto com os versos, esqueço momentaneamente meu mal-estar.

No entanto, à medida que o show avança, sinto a sensação de fraqueza aumentar. Minhas pernas começam a tremer, e eu me agarro com força ao braço de Riven para não cair. Ele percebe minha angústia em meio à multidão barulhenta e se vira preocupado para mim.

- Amor, o que está acontecendo? Você está bem? - ele pergunta em meio ao alto som do rock.

Tento sorrir, mas meu rosto está pálido ,o suor escorre pela minha testa e não tem como esconder mais

- Eu... eu não sei, Riven.

- o seu show terminou, Musa! Precisamos encontrar um lugar mais fresco para você.

Riven atravessa a multidão, abrindo caminho com determinação. Os fãs e seguranças olham para nós com curiosidade, mas tudo o que importa é me levar  para um lugar onde eu possa me sentir melhor.

....

Finalmente, encontramos um corredor menos movimentado e Riven me coloca gentilmente no chão. Nossos rostos estão preocupados, mas não deixam de transmitir amor e cuidado incondicionais.

- Vou buscar água para você ok ?Fique aqui, vou voltar rapidamente. - Ele diz, beijando minha testa antes de partir.

Sozinha, deixo-me escorregar pela parede até me sentar no chão frio. O som abafado do show ainda é audível, e uma pequena tristeza se apodera de mim, era pra ser um momento feliz para nós dois e principalmente pra mim que pela primeira vez iria ver o show que sempre sonhei . No entanto, ao fechar os olhos, sinto a certeza de que, se o Riven não estivesse ali comigo algo pior aconteceria . Assim que eu abro meus olhos novamente vejo o Riven se aproximando .

- aqui pra você!- ele começa jogando um pouco de água no meu pescoço afim de me  refrescar e logo após me dá um pouco da água para eu beber .

- você deveria ter me avisado que não estava bem - diz num tom reconfortante

Eu sorrio enquanto aceito a água, sentindo o líquido gelado descer pela minha garganta e me refrescar. Olho para ele e agradeço pelo gesto.

- Desculpa, não queria te preocupar. Só estava me sentindo um pouco tonta com o calor - respondo, tentando minimizar a situação.

Ele franze a testa, claramente preocupado comigo.

- Não precisa se desculpar. Eu me importo com você e só quero ter certeza de que está bem - ele diz, seus olhos mostrando um misto de preocupação e carinho.

Agradeço mentalmente por ter alguém tão atencioso ao meu lado. Retribuo o gesto, molhando suas mãos para refrescá-lo também.

- E você, está bem? - pergunto, colocando minha mão sobre a dele.

Ele sorri, enlaçando seus dedos nos meus.

- Estou agora que você está melhor. Mas eu me preocupo com você, sabe? Quero estar sempre aqui para cuidar de você - ele responde, seu olhar transmitindo segurança.

Meu coração se aquece com suas palavras, e me sinto grata por tê-lo em minha vida.
Ele se aproxima e me abraça, um gesto que transmite conforto e proteção. Fico ali, em seus braços, sentindo seu coração bater em sincronia com o meu.

....

Ficamos só alguns minutos assim para me recuperar e já estava me sentindo melhor .

- você tem certeza mesmo que tá melhor?- ele diz enquanto eu me levantava

-Sim, tenho certeza. Foi apenas um momento de fraqueza

- Certo, se você diz que está bem, então vamos continuar - ele diz com um leve tom de preocupação. - Mas se algo incomodar, não hesite em me falar, ok?- balanço a cabeça em resposta e seguimos para o show

...

O resto do show que consegui pegar foi incrível por eu já está melhor , mesmo o Riven em alguns momentos ainda estar com um pingo de preocupação assim que percebe que eu estou bem de verdade, ele aproveita e canta junto comigo .

Apesar de tudo eu me surpreendo a cada dia como o Riven faria de tudo para me ver bem e eu não sei o que seria de mim sem ele .

Shots-Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora