universo alternativo onde Musa é um experimento pro governo e Riven é o filho do dono que está por trás disso tudo .
O mundo não é mais o mesmo , agora todos estão fadados a obedecer a Tirania . Não se ve mais aves voando com frequência como antigamente , o vento é frio e restam apenas pouquíssimas árvores e tudo isso por causa dos experimentos feitos pela Tirania .
Após o nascimento de Musa , os pais a deram para o governo , que na época estava a procura de uma pessoa para ajudar a salvar o planeta , eles a colocaram em uma espécie de creche até ter idade que precisava para o experimento . Os primeiros testes com Musa começaram quando tinha seis anos , ela então fazia tudo o que era mandado , era muito ingênua por ser uma criança e não sabia o que os próprios pais haviam a colocado . Quando fez dez anos foi que os experimentos começaram , o que a deixava exausta , as semanas sempre eram exaustivas e ela não aguentava mais , queria os pais e ficava se perguntando onde eles estavam .
Na semana seguinte , ela ainda estava sem animo , olhando para os próprios pés esperando .Até notar algo diferente, alguém , um garoto de olhos verdes hipnotizantes. Ele era um pouco mais alto que ela e a olhava atentamente sentado em uma cadeira ao lado dela .
- oi - ele falou olhando para a parede de vidro , Riven não sabia por que estava ali e por que aquela garota lhe parecia tão familiar mas algo em sua mente não permitia que ele se lembrasse que eles já se conheceram na creche onde ela vivia .
Seu pai iria lá quase sempre e naquele dia levou Riven e enquanto o pai estava em uma reunião , Riven decidiu passear e viu uma garota sozinha e se juntou a ela . Logo toda vez que ia lá , ele fazia questão de fazer companhia pra garota e algo cresceu em seu coração , ele se apaixonou por ela . Foi um erro , ele se acostumou com o pai o castigando mas dessa vez foi diferente , Riven foi amarrado em uma cadeira com diversos fios em toda parte do seu corpo , a todo momento ele gritava , gritava por que queria saber o que iria acontecer e de repente ... não se lembrava . Os últimos acontecimentos se foram e desde então ele nunca mais a tinha visto .
- a gente ... já não se conhece ? - ele pergunta só pra que ela escute observando o pai conversar com um homem de jaleco .
- se eu te conhecesse ... eu saberia - e ela o olha , algo se acendendo como um raio numa tempestade , aqueles olhos pareciam a ter levado a outro lugar , outra época .
- iniciando o experimento teste 2900 ....- a voz de seu pai recoou por toda a sala , o fazendo ficar rígido - você se lembra dessa garota Riven ? sabe o nome dela ?
- não sei... M ... meu - havia algo na ponta da sua língua , parecia que seu corpo ao mesmo tempo sabia mas não parecia querer verbalizar - amor ... Musa ! - sirenes , sirenes começam a ressoar o assustando , de repente o mesmo homem que estava com seu pai na sala de vidro agora o puxava para longe dela .
- NÃO !! ME SOLTA !! EU QUERO FICAR COM ELA !! EU A AMO - Riven só sente uma agulha em seu pescoço e tudo vira uma tela preta .
Depois disso , o pai de Riven ainda pensava que o erro estava no cerebro dos dois e isso atrapalharia os planos se eles tiverem sentimentos um pelo outro . Desde então , Sr. Carter , sempre refazia as apresentações ,para introduzi-los em um mesmo ambiente mas não adiantava . Riven sempre se apaixonava por ela toda vez .