Riven
SegundaChegou a tão temida semana de provas e os especialistas não ficaram de fora mas eu sinto que eu fui bem .
As nossas provas não são que nem as das fadas com matérias, agente tem alguns mas não pra ter prova física no papel , os nossos são treinos pontuados , juntando os de todos os semestres você vê se passa ou não.
Eu agradeço muito por não ser um fada prefiro treinar até morrer , não é o mesmo caso pra Musa que não faz outra coisa além de estudar .- oi linda !- chego por trás dela que está sentada enfiada nos livros na cantina
- oi- responde seco ainda olhando para os livros
- que oi seco - digo me sentando a sua frente
- eu me preocupo muito com minhas notas diferente de você
- aí doeu - digo levando a mão para o coração como se ela tivesse me atingido
- você já pode ir ?
- não vou sair daqui até você ser gentil comigo - digo sério com os braços cruzados - eu tenho certeza que você vai se sair bem não precisa disso tudo
- desculpa por ter sido grossa ...e-eu não quero falhar - diz cabisbaixa
- olhe pra mim !- ela me obedece - você não vai falhar e se "falhar " faz parte . Fracassos fazem agente querer melhorar e você nem precisa melhorar mais , você é perfeitamente inteligente.
- valeu Riv, eu precisava mesmo disso -diz sorrindo
- um beijo pela sessão de terapia - digo me inclinando esperando ela me beijar . Depois de dar uma risada ela me beija
- você não quer fazer uma pausa não?- pergunto
- não mas obrigada te vejo mais tarde ?
- claro que sim minha vida, bons estudos aí - digo com a mão no ombro dela indo embora
{...}
Terça
Não nos vimos mais tarde , soube pelas amigas dela que ela nem sequer voltou pra suíte e se voltou elas não perceberam .
Assim que acordei olhei o e-mail e mandaram dizendo que teríamos uma prova em conjunto , especialistas e fadas e mandaram junto com esse aviso os assuntos se eu ver a Musa hoje vou perguntar a ela se os assuntos são os mesmos que os dela . Eu nem ia estudar pra essa prova mas eu tenho dois motivos muito que bons para isso .
Primeiro que eu poderia ficar perto dela e fazer companhia e segundo minhas notas já estão horríveis e não quero reprovar.Fiz minhas higienes , coloquei meu uniforme de especialista de sempre e fui treinar.
Depois de tomar banho pós treino fui procurar a figura de Rory Gilmore , só me lembrei dessa personagem de uma série que a Musa me fez sentar com ela pra assistir e não, não foi bom . Ela levou isso pra cabeça. Cheguei na cantina e as mesas que ela costuma ficar que são as das amigas e a do canto que ela costuma estudar estão vazios e já que eu não sabia aonde ela se enfiou vou perguntar para as amigas dela .