TPM conjunta

68 4 7
                                    


E chegou o momento que eu não queria que chegasse tão cedo . o ciclo das minhas mulheres sincronizaram sendo só eu e Ryan de homem

Eu pensei que seria quase impossível disso acontecer pois não faz nem um mês desde que Rainne teve sua primeira menstruação em uma viagem em família para a casa da minha mãe . Porque ninguém fala como é desesperador ainda mais com três mulheres pois uma hora uma chora ,aí a outra se irrita com algo e quer te bater  e também chora , e outra não para de comer doce enquanto o que ? chora em posição fetal por causa da cólica .

- você acha que esses doces são o suficiente ?- Tor pergunta com a cesta do mercado cheia de doces  . E sim ! fiz questão de ligar pro Tor pra ele vir aqui porque  eu não vou passar por isso sozinho e além do mais ele precisa  como minha garota fica de TPM  para cuidar dela em Alfea .  

- pegue mais nutella ,remédio e bolsas de água quente  ! vai por mim , a may sofre muito de cólica nessa época do mês - respondo enquanto pego três sacos de mochi de morango , os favoritos da Musa .

- será que esses achocolatados tá bom ? - agora era Ryan com quatro fardos de mini achocolatados para a Rainne quando o celular de alguém começa a tocar , era o de Tor e ele atende . 

- oi amor...

- to com saudade... vai demorar pra chegar ?  - ele coloca no viva voz e a voz dela aparenta que ela estava chorando 

- já estou voltando !

- isso já deve ser tudo , vamos pagar - digo e fomos nós quatro pagar as trocentas coisas pra elas. Enquanto voltamos pra casa , no carro Tor comenta sobre o Ryan não ter uma namorada pois ele não teria que lidar com isso se ficarem juntos mais uns anos enquanto que eu e ele concordamos que quando se tem três mulheres no mesmo estado já é o suficiente.

- voltamos ! - digo carregando as sacolas da Musa enquanto Tor a de Maya e Ryan a de Rainne , nesse momento todas estão no sofá de pijama vendo série .

- você não tem celular não  hein Riven  Thorp !! -  Musa levanta claramente com raiva com os braços cruzados  assim que me vê colocando as sacolas na bancada da cozinha , respiro fundo me virando pra encarar ela .

- eu tava ocupado comprando seus doces , desculpa tá ? sabe que eu te amo - digo indo na direção dela que logo descruza os braços e me olha com os olhos marejados .

- obrigada por ser tão fofo - e desaba em choro em meu peitoral rapidamente eu começo a fazer cafuné em seus cabelos .Confirmando o que eu disse , elas ficam muito bipolares , principalmente a Musa . 

- eu quero sorvete não achocolatado imbuste !! - escuto Rainne gritar , provavelmente para Ryan pois escuto ele mandar ela parar , ela deve ter começado a bater nele de tanta irritação . 

- seja gentil - sussurro pra Ryan carregando Musa no colo porque ela estava implorando pra ficar aconchegada em meu ombro  , percebendo que logo ele levantaria a voz e isso só vai piorar as coisas . Levo Musa pro quarto a colocando na cama com suas pelúcias de consolo , levando um soco no estomago por causa que ela não queria descer do meu colo mas logo se acalmou pois eu disse que traria o mochi dela e também seria uma desculpa pra ver como Tor e principalmente Ryan que já ele não tem muita paciência . 

- paii...- Maya resmunga claramente com dor deitada no colo do namorado  que está fazendo carinho em suas costas, com as mãos na barriga   - quero água quente !

- já to indo princesa - digo indo pra cozinha preparar a água e a bolsa térmica , bolsa térmica sempre é a salvação . Com tudo pronto volto pra sala com um pote de nutella - é melhor se sentar se quiser comer... - aconselho mas fico com dó ao ver ela levantar o rosto e ver ela fungando querendo chorar - ou ... pode ficar deitada mesmo o Tor te dá na boquinha.

- claro - ele responde pegando o pote de nutella ,abrindo com a colher na mão esperando Maya acomodar a bolsa de água na barriga . 

-  PORRA QUE DEMORA É ESSA PRA PEGAR MEU MOCHI RIVEN THORP !! - hora de alimentar a fera .

- desculpa pela demora amor da minha vida ... - digo com cuidado abrindo a porta devagar pois sei que serei acertado com alguma coisa e eu acertei pois só vejo uma almofada voando . 

- eu to tão gorda ! - Musa choraminga , extremamente bipolar . 

- meu amor você é tão linda ! são só os hormônios - digo me sentando na cama colocando os mochi's na cabeceira .

- vem tomar banho comigo riv ...-  não dei uma resposta , só a peguei no colo a levando pro nosso banheiro onde preparei uma banheira quentinha e liguei o chuveiro porque sei que ela vai começar a chorar de novo . Não demorou para ela entrar na banheira , sentir a água molhando seus cabelos e chorar ficando com a cabeça apoiada na beira da banheira onde eu passava gentilmente o condicionador em seus cabelos até ela pedir pra que eu saísse pra se trocar e eu obedeci , não quero correr o risco de levar um soco . 

- EU JÁ DISSE !! VAMOS . VER . ROMANCE !!  - e pelo visto desci no momento certo pois Rainne gritava com o irmão .

-  A GENTE ACABOU DE VER UM IDIOTA !! - Ryan rebate e vejo os olhos de Rainne lacrimejarem mas dessa vez ela não rebate , só senta no sofá e chora baixinho . 

- o que eu falei sobre ser gentil ! - digo pro Ryan depois de puxar ele pra longe de Rainne - são os hormônios , você precisa ficar calmo !

- ela tá insuportável ! impossível ficar calmo 

- é só uma vez no mês ! fique agradecido que não levou um soco no estomago ainda - digo me distanciando dele e preparar uma tigela de doces azedos .

- ei ... não fica assim - digo encostando levemente em sua cabeça pois ela estava com a almofada no rosto chorando - trouxe doces , seus favoritos ! se quiser eu trago mais  aliás ... qual filme quer ver ? - me sento do lado dela vendo que Maya dormiu agarrada com Tor e comeu toda a nutella . 

- eu te amo muito papai ! - e se aconchega no meu peito enquanto pega uma boa quantidade de doces . 

- vocês iriam assistir sem mim é isso mesmo riv ?! - escuto a voz de Musa e vejo ela de blusão com os cabelos molhados , ela é muito linda apesar do temperamento .

- senta e vê com a gente mãe - Rainne chama mostrando a tigela com doces e Musa como uma boa formiga se senta no meu colo , pois as pernas de Maya estão estiradas enquanto dorme . 

Logo na metade do filme , Maya já havia acordado e agora as três choram depois de verem uma cena fofa do filme. Os planos de hoje podem ter sido com  muito choro , socos , almofadas voando mas eu amo muito elas e sempre estou pronto pra ver elas bem .  

Shots-Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora