- VAMO ACORDAR CAMBADA !! - escuto a voz do Riven pela casa ainda estando deitada na minha cama . Ainda meio confusa me levanto e abro a porta vendo Maya junto com Tor , ambos com cabelo bagunçado sem saber o que tá acontecendo e Rainne surgindo na porta do seu quarto morta de sono .
- o que o papai tá fazendo ?- Vejo então Ryan junto com Dominic , Riven conseguiu acordar todos da casa .
- como vai família ! - o sujeito aparece na escada todo feliz fazendo todos olharem pra ele e só agora vejo ele com roupa de academia .
- com sono , tchau - Rainne diz indo entrar no quarto mas é interrompida porque a criança que eu tenho como marido pega ela numa facilidade e a coloca no seu ombro , Rainne só se entregou e se permitiu ser carregada .
- pra que isso pai ? É sábado- Maya pergunta quando todos nós descemos do corredor dos quartos indo para o primeiro andar da casa .
- queria ficar mais aos gemidos com Tor é ?!- ele pergunta com um sorriso cínico e como se fosse de imediato , todos ficamos em alertas- Temos um evento pra ir ... de academia . Vai ter exercícios , corridas , vai ser bom ! - Ele diz se apoiando na bancada da cozinha após colocar Rainne deitada no sofá que logo capota novamente .
- precisava acordar todo mundo aos berros riv - digo o olhando ir até o armário da cozinha pegar seu pote de suplemento .
- vamos deixar essa moleza de lado e tomem um para acordar - diz dando dois tapas no pote , os meninos foram os que se voluntariaram primeiro enquanto eu e Maya ficamos no sofá junto com Rainne .
Tirando a parte que essa criança acordou todos , eu sinto que vai ser bom por ter também os namorados da Maya e do Ryan , nunca fizemos nada de passar o dia com eles e espero ser divertido no final das contas .
- vocês já tomaram isso antes meninos ? - pergunto por via das dúvidas para ninguém passar mal enquanto preparava um café espero eles responderem mas quando eu olho , os dois estão se olhando .
- claro que sim tia - Tor responde sorrindo depois de fazer contato visual com Dominic .
- não se preocupe - ele respondeu em seguida colocando o copo na mesa depois de ter tomado o suplemento .
Depois de todos tomarem café , se acordarem com um banho por parte da Rainne , fomos nos trocar para o evento e nos encontrarmos na sala em no mínimo em 5 minutos . Eu me vesti com roupas confortáveis porque não pretendo fazer muito os exercícios , já o Riv vestiu suas roupas de academia de sempre e descemos encontrando apenas Rainne .
- acho que os pombinhos confundiram 5 minutos com 10 minutos ! Consigo até ouvir os gemidos abafados daqui - Rainne diz a última frase alto e logo os casais apareceram ofegantes não sei se pela corrida ou se pelos beijos , minhas crianças cresceram tão rápido .
Devidamente prontos todos fomos pra Van , a viagem até o tal evento foi bem animado pelas músicas que Riven colocou no carro e quando vimos já tínhamos chegado . Ao chegarmos já era possível ver as barracas de comidas saudáveis , indo mais para trás do longo espaço do evento viasse espaços para os exercícios que teria desde corrida a cross fit .
- antes de irmos ! Vou logo avisando que se precisarem de qualquer coisa eu tenho como spray e adesivos caso sintam dor no corpo além de água - digo para todos quando já estavam prestes a entrar .
- entendido ! - todos respondem juntos e começam a entrar, rapidamente Riven sequestrou os namorados e Ryan para irem ver a parte dos exercícios enquanto eu e as meninas ficamos nas barracas.
- eles vão correr , vamos ! - Rainne praticamente pega no punho da Maya e começam a se aproximar do lugar onde teria a corrida .
- essa eu quero ver - digo depois de conseguir alcançar elas , vendo eles se alongarem até darem início a corrida sendo dos quatro , Tor é que dispara na frente . Durante toda a corrida , o quarteto intercalava de quem estava na frente mas que no final , eles terminaram ofegantes .
- se saíram muito bem !- começo dizendo me aproximando de Riven lhe entregando uma garrafa de água .
- quero... só ver a Rai dançando !- Ryan cantarola um pouco ofegante .
- vai ter dança ?! - olho para o Riven incrédula .
- queria te fazer uma surpresa ... agora as três vão dançar - ele diz e Maya já começa a negar .
- não , eu não danço - diz negando com o dedo indo para trás de Tor .
- eu não vou ser a única humilhada não ! - e Rainne pega na mão da irmã junto com a minha e fomos onde teria a dança junto com as outras pessoas . Durante a dança , nunca tinha me sentido tão feliz por dançar de novo com minhas duas filhas . No final acabei me surpreendendo por esse dia ter sido tão divertido .