o que teria acontecido se o Riven tivesse sido torturado quando a beatrix o entregou para o andreas
Riven
Ser dedurado por um colega que você não conhece tanto é aceitável mas a partir do momento que a pessoa que te dedura é alguém que te conhece pra caralho, que ficou junto com você um ano inteiro aí piora . Nunca iria imaginar que a Bea seria capaz de fazer isso mas pelo visto me enganei no momento que vejo ela sair da sala da diretoria , me deixando sozinho com Andreas com uma máquina de choque em mãos depois que a Rosalind não conseguiu nada na minha mente . Pelo menos no processo de tortura eu não fraquejei nenhum momento mas é aí que vem o outro lado ruim , minha Musa , ela não pode me ver assim e acabar sentindo minha dor .
Nesse momento estou tentando andar para ir pro meu quarto mas a dor nas costelas ainda ressoava em cada movimento que eu fazia. Cada passo era um lembrete constante dos choques que tinha recebido. Os corredores estavam vazios, exceto pelo eco dos meus próprios pés.
Eu precisava chegar ao dormitório. A imagem do meu colchão, a única coisa que me oferecia um pouco de consolo, me incentivava a continuar. Finalmente, depois de muitos passos e a porta do meu dormitório estava à vista. O coração disparou em mim, e uma onda de alívio começou a se espalhar mas é interrompido pois escuto uma voz familiar e um corpo feminino familiar.
- aí está ele ! - escuto Sky falar e rapidamente a pessoa que eu não queria ver nesse momento olhou pra mim e logo vi estampado o choque na cara de Musa .
- riv... meu deus o que fizeram com você ?! está péssimo - vejo ela vindo na minha direção e me encosto na parede .
- um presente da ... minha ex doida - digo tentando ficar ereto o que parece piorar pois a dor é insuportável e a visão da minha musa com a mão nas têmporas me faz sentir péssimo ainda mais - eu to legal tá ? não era pra você me ver assim e acabar sentindo a porra da minha dor , faz pouco tempo que largou os inibidores .
- claramente você está precisando de cuidados irmão ! - a voz de Sky só confirma que ele está quase soltando fogo pelo nariz e olha que é a namorada dele que tem esse poder .
- Só me deixa cuidar de você , teimoso ! Já volto - ela volta a andar , sumindo do corredor dos dormitórios e rapidamente Sky me ajuda a andar pra dentro do nosso quarto e me sentando no pequeno sofá .
- a Bloom não vai ... ficar com ciúmes não ? Não to a fim de virar churrasco - brinco quando já estou quase tirando minha blusa a mando do Sky .Já virou uma mania eu fazer comentários quando acontece alguma merda comigo .
- só tira a droga da roupa Riven - relutante levanto a blusa que está um pouco suada , posso não está vendo mas tenho certeza que meu tronco deve estar muito roxo - ah agora ele foi longe demais !!
- você ... tá ruim mesmo hein - vejo Musa na porta parada com um monte de vasos de remédio e pomadas imagino . Não consigo fazer contato visual com ela senão posso acabar libertando o choro que segurei a tortura inteira . Só consigo vislumbrar sua sombra se sentando no chão e espalhando os potes a seu redor .
- não era bem assim que queria ... ver você ajoelhada na minha frente - agora está mas suportável falar mas ainda posso sentir as pontadas . Ela não me responde só sinto o gelado das pomadas em meu tórax , a todo momento eu tento morder a boca, como se fosse conter o que estou sentindo , e acabo sentindo uma lágrima escorrer no meu rosto e é claro que ela percebe pois para de passar a pomada .
- riv...
- eu não consegui ... - e quando vejo estou prestes a soluçar querendo só cair na minha cama e colocar tudo pra fora - porra..... eu não fui forte ! - e quando vejo minha visão tá embaçada pelas lágrimas e ela vem me abraçar , ou tentar , com todo o cuidado fazendo cafuné .
- pra mim você é forte sim tá ? Só de você ter saído vivo do ... seja lá o que fizeram , prova isso - ela diz pegando meu rosto em suas mãos