MusaEu nem acredito que hoje eu e Riv estamos fazendo dois meses de namoro no dia dos namorados , eu mal conseguir dormir tava muito animada por dia de hoje . A Bloom convenceu a diretora a decorar Alfea toda pro dia dos namorados já que essa é uma tradição dela com o primeiro mundo e queria trazer isso pra Alfea só que com um toque mágico e ficou muito lindo tem corações pendurados no teto no hall , o cardápio também foi mudado e tem vários docinhos em formatos de corações do rosa ao vermelho . Mais tarde vão todos os casais na maior árvore que fica no campus e deixar cartinhas com a inicial de cada um mas isso vai ser só de noite diz Bloom que vai ter uma surpresa.
Ela junto com a Terra e a Flora vão estar distribuindo flores para todos os casais , Stella ficou por conta do figurino que ficou muito lindo e a Aisha ficou encarregada de fazer corações de água na fonte da escola e por fazer mini cartinhas para colocar junto com as flores , eu ajudei ela cortando em papéis vermelhos .Assim que eu acordei por incrível que pareça tava mais alegre que o normal nenhuma dor de cabeça hoje, acho que deve ser que todo mundo tá feliz por causa do dia de hoje . Me arrumei com meu penteado favorito que tá quase se fazendo sozinho , meus dois coques altos mas hoje eu quis dar uma modificada básica, coloquei duas fitinhas vermelhas penduradas e fiz uma maquiagem também com dois mini corações nos olhos além do blush . Coloquei também uma calça vermelha wide leg um cropped branco com corações de diferentes tonalidades , Stella basicamente fez todo mundo da suíte ter um dress code e fez com que Bloom anuncia-se no auto falante pra a escola toda também estar na mesma paleta . Na noite anterior preparei um presente feito a mão pro Riven com nossas fotos juntos, nossos jantares e uma cartinha espero que ele não tenha se esquecido .
{...}
Depois de todas estarem devidamente prontas descemos para o hall e rapidamente as cupidos entraram em ação enquanto eu saio de fininho pra ver o Riven no quarto já que eu não encontrei ele em lugar nenhum e provavelmente deve tá lá ainda .
Riven
Nunca vi Alfea tão animada e feliz como hoje , Sky me falou que Bloom junto com as winx preparam esse dia como o primeiro dia de celebração do dia dos namorados e quer que seja uma tradição todo a ano no dia dos namorados.
Eu não gostava muito desse dia até eu namorar a Musa e sou eternamente grato por ter a garota mais perfeita como namorada, eu comprei os doces favoritos dela com a ajuda da Bloom que me levou a uma lojinha de comidas asiáticas no primeiro mundo já que a Musa tem descendência asiática e também a Bloom levou todas as winx lá na final do primeiro ano delas e me mostrou todos os doces que ela mais gostava .