Musa
- vida vê quem mandou mensagem aí por favor ?- Riven diz estava concentrado no jogo
- é pra eu mexer ?- digo assentindo enquanto riven responde com a cabeça em concordância
- é o sky que te mandou mensagem - digo vendo o nome brilhar na tela do celular
- responde aí , a senha é o dia do nosso aniversário de namoro
- eu posso entrar ?
- claro que sim vida , responde aí por favor - mesmo assentindo faço o que ele pede
- ele tá perguntando que fantasia você vai usar na festa
- fala que eu vou de casal com você, eu de shang e você de Mulan - diz ainda focado no jogo
- de casal ?!eu e você?
- sim ué você é minha namorada - diz dando um tempo no jogo e me dando um selinho
Nunca pensei em ir com fantasia de casal no halloween . No meu último relacionamento que eu estava antes de vir pra Alfea foi horrível , eu dei a ideia de ir de casal mas ele foi muito brutal comigo então meu amigo da época usou a fantasia que ele ia usar .
Flashback
- amor ! Você vai na festa de Halloween né - digo animada sentada na cama dele enquanto ele estava na escrivaninha
- como você soube dessa festa ?- ele para rapidamente o que estava fazendo para olhar pra mim.
- no...seu celular...a mensagem brilhou na tela e olhei rápido - digo já me explicando
- já falei que não é pra mexer nas minhas coisas !!- diz se exaltando
- e-eu pensei que não tinha problema - digo cabisbaixa - achei que seria legal se fossemos de casal , pensei de irmos de ...
-eu não vou !- ele se levanta rapidamente e vem até onde eu tô me pegando pelo punho
- aí tá doendo ! Por que você tá fazendo isso comigo?- digo resistindo para não chorar , aquele momento foi o único dia que eu senti medo dele .
- você é patética!! Fantasia de casal é brega . Porque você achou que eu usaria ?- diz ainda segurando meu punho
- pensei que faria por mim ...- digo olhando pro chão
- você realmente não me conhece!- ele finalmente solta meu punho , eu não conseguiria mais ficar ali depois de tudo o que ele me disse então fui o mais rápido possível para casa .
Naquela época minha mãe era viva , sempre dizia que ele não prestava mas eu não acreditava, pensava que ele gostasse de mim mas me enganei naquele dia . Naquela noite meu amigo foi lá em casa e viu o estado que eu tava , marcas no punho e tentando parar de chorar. Ele se vestiu da fantasia que eu ia usar com meu namorado para me alegrar e fomos nós dois para a festa de halloween.
Eu tentei me divertir e em um momento da festa eu finalmente me soltei mas descobri o motivo dele ter odiado por eu ter visto o celular dele . Vi ele se pegando com outra , me senti traída , que pessoa que dizia que te ama faria isso ?
Naquela noite que eu pensava sobre o amor acabou , minha autoconfiança, a musa extrovertida e alegre morreu naquele dia . Eu cheguei em Alfea com esse pensamento que era difícil de me enturmar por conta daquele dia e por causa a dos meus poderes mas com o tempo eu vi que podia confiar nas winx e mesmo o Riven em todo o tempo que agente está junto demostrar que gosta de mim , quando ele me pediu aquilo o medo que eu senti voltou me deixando insegura, o que eu achei que nunca mais voltaria a ser .