pai babão vs filha

56 2 9
                                    

- pai o Tor vai passar a noite aqui tá? - só escuto Maya falar do andar de cima , eu devo estar alucinando .

- OUOUOU !!  desça aqui garota - hoje é um domingo de tarde , Musa decidiu sair com Rainne e Ryan e Maya não quis ir , dizendo que não tinha bateria social pra sair em pleno domingo  mas eu nunca poderia imaginar que era porque ela queria ficar se atracando com o namorado dela. Eu até pauso minha série pra me concentrar nesse desastre eminente - o que vocês planejam fazer ? - pergunto quando ela já está nos últimos degraus da escada . 

- é sério isso pai ? Faz um ano desde que vocês ...

- fala logo Maya Kimura Thorp .... - a interrompo apontando um dedo na sua direção vendo ela com os braços cruzados .

- nós estávamos planejando ver um filme depois do jantar , só isso ! 

- que tipo de filme ? Amorzinho ... 

- é só um filme pai , relaxa !- e ela simplesmente saí . Relaxar . Sei muito bem essa história de filme , talvez porque eu dei essa desculpa pra convidar a Musa na época de Alfea e no final ... podemos ter acabado sem roupa na cama , além de que eu conheço muito bem a minha cria que é quase idêntica a mãe , não vai ser só um filme .

Desde que eu soube que eu teria uma menina  eu sabia do risco que eu estava correndo e  ficava com medo desse dia chegar , da minha filha namorar e fazer coisas com algum garoto e agora aparentemente mais eminente . Depois dela soltar aquela bomba e sair me deixando na sala , decido subir e ver o que a donzela está aprontando e me deparo com ela arrumando o quarto . 

- estranho que quando sua mãe pede pra você arrumar o quarto ... sempre deixa pra semana seguinte - digo passando pelo quarto dela como quem não quer nada e vejo ela me olhar feio .

-  pai por favor né ! - vejo ela arregalar os olhos indicando com a mão para eu sair .... e eu vou . Desço e decido voltar a tentar ver minha série e falhar pois minha mente começou a criar vários cenários com minha pequena grávida sem nem ter terminado a escola e só de pensar já sei que meu coração paparia na hora quando chega uma mensagem no meu celular da minha esposa linda . 

vou chegar tarde , cuidado com 

a casa e fique bem 

só agr que vc avisa mulher ?!

sua cópia  quer ficar se atracando no quarto ,

 como que vou ter calma !


- PAI ! ele tá chegando - tomo um susto com Maya e logo olho pra porta onde ela vai atender e lá está eles dando selinho . Minha menininha cresceu tão rápido . 

- que bom ver você Sr. Thorp - Tor me cumprimenta enquanto Maya estava fechando a porta .

- escuta bem garoto ... cuidado viu ... - sussurro em seu ouvido . 

- vamos indo pro meu quarto ... tchau pai - ela diz entredentes  claramente com raiva .


As conversas e risadas rolavam solta pela casa desde as 16 PM , eles fizeram comida e estão quietos demais naquele quarto . Olho o relógio no celular e vejo que é 21 PM  ainda não era a hora da safadeza mas é nesse horário que as coisas começam a esquentar , paro o filme que comecei a ver e subo as escadas para os quartos e os indícios já se amostraram , porta fechada.

-  porta fechada Maya !! - falo do outro lado da porta batendo três vezes na porta pra não acabar vendo o que não devia e abro em seguida quando tenho a permissão e vejo eles deitados na cama de coberta , o que é estranho , observando  bem se não tem um pau saliente da parte de Tor .

- está com a cueca ainda né garoto ? E você mocinha ? - pergunto cruzando os braços me apoiando na porta . 

- paii ... - Maya cobre o rosto com as mãos constrangida mas eu vejo como preocupação .

- não tem nada aí que eu já não tenha visto Maya , fique de calcinha ! Bom filme - sorrio e deixo a porta escancarada já pra não terem oportunidade pra fazerem nada impróprio . Vai ser uma grande noite e nada da minha dona chegar .



Shots-Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora