- Diário, acho que tenho novidades -

159 13 3
                                    


— DIÁRIO —


19/10/2007

Querido diário, eu tenho tantas coisas para escrever aqui!!

Sobre a última vez que eu escrevi aqui, eu realmente comecei no karatê, e é MUITO legal, eu tava com medo no começo, mas depois eu vi que todo mundo que tava comigo também tava começando a aprender, então fiquei muito mais calma.

Eu também descobri que o Gabriel e a Malu moram no mesmo condomínio que eu, é um condomínio de casas e prédios bem grande do lado da escola, o Gabriel mora duas ruas depois da minha casa, e a Malu mora no final da minha rua.

  Eu nem falei direito deles né? Todo mundo acha que a gente e irmãos, dizem que a gente se parece. Nós três temos cabelo loiro e olho claro, só que o cabelo da Malu é um pouco mais escuro e o do Gabriel um pouco mais dourado. Lembra que eu disse que a gente tem o olho claro? Então, a Malu e o Gabriel tem olho azul, e eu tenho olho verde e castanho, um de cada cor.

A gente sai pra passear por aqui quase todo dia, e meus pais deixam eu levar eles para casa sempre, é bem divertido, e eles conheceram o Miguel, meu primo, quase irmão, na verdade. Foi muito legal, a gente passou o dia na piscina e depois foi ver tv comendo pipoca, a gente viu "Monstros S.A" eu já tinha assistido, mas nunca perde a graça. =D

Meus tios vão pra casa da Dona Maria daqui a duas semanas, Dona Maria e minha vó, mãe do meu pai e da minha tia Rebecca, eles são gêmeos, mas não são nem um pouco parecidos, talvez só um pouquinho.

Eu adoro ir pra casa da minha vó, ela faz o meu bolo favorito: Cenoura com cobertura de chocolate!
Eu também gosto de brincar lá por que tem um quintal muito grande e eu e o Miguel ficamos o dia inteiro brincando lá.

Acho que ainda não falei da Alicia, ela é a melhor amiga do Miguel desde muuuuito tempo, nos três nascemos quase junto, só que eu sou mais velha que eles, o Miguel nasceu 10 dias depois de mim, e a Alicia 20.

  Não vejo a hora de ter mais coisas legais pra falar, mas essa semana foi isso que aconteceu de mais importante!! =)


Autora:
Capítulo novo e agora vocês conheceram um pouco mais da família da Luna!!

E agora a gente vai adiantar um pouco o tempo, pq se for escrever de semana em semana vai demorar muito, socorro 😰

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora