- LUNA -
• Softcore - The Neighborhood •Eu aceitei.
Dia 15/5, assim que eu cheguei na escola a primeira pessoa que veio falar comigo antes da aula começar foi o Gabriel.
Ele perguntou se eu já tinha me decido em aceitar ou não o pedido dele, e eu disse que sim. É claro que eu não disse que só tava com ele pra esquecer o Gou, isso seria sem noção até demais.
Por mais que eu esteja namorando ele a pouco tempo, eu já tô começando a realmente gostar dele, e sinto que não tô mais gostando do Gou tanto quanto eu gostava antes. A gente ainda não contou nada pra ninguém, mas eu tô tentando passar um tempo a mais com ele. Ele realmente é uma pessoa legal, e não é nada do que eu tinha imaginado do que ele seria, na verdade ele é muito gentil e carinhoso, ele sempre fica comigo e me prioriza acima de tudo. Eu não sei se essa última parte me deixa tão feliz assim, eu não quero que ele deixe tudo de lado só pra ficar comigo, até por que ele também tem uma vida.
Eu tenho ficado com ele durante o tempo livre que eu tenho na escola e as vezes a gente sai pra passear quando não tem nada pra fazer. Tá sendo legal conhecer mais sobre ele. Essa primeira semana de namoro tá superando muitas expectativas que eu nem tinha, eu tô feliz de ter achado alguém que realmente me ama. O problema, é que como eu já esperava, o Gou veio falar comigo pra saber se tava tudo bem, já que eu tô falando bem menos com ele e a Malu. Ele perguntou se tava tudo bem e se ele tinha feito alguma coisa, disse que eu tava mais distante e meio estranha depois da minha festa, que por sinal foi maravilhosa.
Eu disse que ele não fez nada e que tava tudo bem, nessa hora eu senti algo que eu nunca senti na vida. Assim que eu vi o semblante de tentando disfarçar a frustração e preocupação dele eu senti como se eu estivesse doente, sabe? Como quando a gente tá doente e fica fraco, com uma sensação de fadiga e meio tonto. Se eu estivesse doente eu até entenderia, mas eu tava perfeitamente bem, e foi algo momentâneo, passou assim que ele disse "tá bom" e saiu.
Na verdade, passou mais ou menos, toda vez que eu lembro disso me dá um aperto no coração e a sensação de que eu enganei ele, mesmo que eu só tenha respondido o que ele disse. Eu queria contar pra eles que eu tô namorando, mas por ele ser mais velho eu tenho medo de dizer e eles ficarem falando que isso não é bom pra mim, mesmo que ele não sendo tão mais velho assim.
A Malu também veio falar comigo, no fim da aula quando a maioria das pessoas já tinham ido embora ela me chamou pra um cantinho e começou a falar. Ela me disse que tava triste e preocupada comigo, por que fazia tempo que eu tava estranha e não tava falando com ela direto. Me disse também que o Gou falou pra ela que tava bem triste por que sentira que eu tava evitando ele, eu realmente tava, mas não queria deixar eles chateados com isso. Eu me desculpei e disse que tava tudo bem comigo, e pedi também pra ela dizer pro Gou que eu pedi desculpas e disse que tinha um compromisso de tarde, e que não ia voltar com eles hoje. Eu na verdade ia sair com o Gabriel, ele tinha me chamado pra ir almoçar com ele.
Eu voltei pra casa umas duas da tarde, e quando coloquei meu celular pra carregar (já que ele tinha descarregado) eu percebi que a Malu tinha me mandado algumas mensagens de tarde.
__________ 6 mensagens não lidas __________
Oi Luna
Ce tá ocupada ainda??
Eu preciso ir no shopping, aí eu
queria saber se tu quer ir comigo
13:15
Tava querendo ir mais pro fim da
tarde, mas não sei que horas que vc
tá livre
Se vc puder vai querer ir comigo??
13:47
Naná??
13:58Oi Malu
Desculpa não ter te respondido
Tava sem bateria =/
Mas eu acho que vou poder sim
Inclusive
Eu queria falar um negócio contigo
14:05[Desculpa não ter te respondido]
Tudo bem
Ent tá bom, lá pra umas 17h eu vou
ir, aí eu passo aí na tua casa pra gnt
ir juntas
14:07____________________________________
Enquanto a gente tava almoçando eu perguntei pro
Gabriel se pra ele tava tudo bem eu contar sobre a gente, ele disse que se eu estivesse bem com isso eu podia falar. Eu achei melhor falar com a Malu, mas ainda sim tô com um pouco de medo. Vou aproveitar que ela me chamou pra sair e vou contar logo.Toda vez que eu tô com o Gabriel e a gente faz qualquer coisa juntos eu sinto que tô traindo alguém, o problema é que eu não sei se eu tô traindo o Gou e a Malu ou a mim mesma. Talvez seja os três, talvez não seja ninguém, mas eu sei que eu tô traindo alguém.
Autora:
Esse é o primeiro capítulo dos 7 que vão sair essa semana, se preparem pq dps dessa semana a fic vai evoluir mto 👀
E pfv, deem uma estrelinha pra essa pobre autora com leitores fantasmas 😭💔
Só isso msm, não tenho mto oq dizer, não quero estragar o clima do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como meus sonhos - Goularte
Fanfiction"Como meus sonhos" conta a história de Luna, uma menina inteligente e talentosa, que se apaixona pelo ser melhor amigo de infância, mas não tem coragem de expressar seus sentimentos. (Até agora) Essa história é escrita totalmente por mim, na qual eu...