- GABRIEL G. -
• Romantic Homicide - D4vd •— Tá tudo bem, Gou?
Não. Essa seria a resposta certa a se dar, mas eu não conseguia nem sequer falar alguma coisa, quem dirá dizer que não tô bem. A única coisa que eu fiz foi balançar a cabeça fazendo sim pra fingir que tá tudo bem. A Malu é muito boa quando o assunto é sentimentos, ela já comentou que quer ser psicóloga e é realmente muito boa em ajudar a gente. Ela sabe que eu não tô bem, e vai tentar fazer de tudo pra me ajudar. E de tudo que ela poderia fazer, ela fez o melhor: me abraçou.
Sem dizer nada, em silêncio. Meu coração começou a acelerar e minha cabeça a doer, a única coisa que eu poderia fazer naquele momento seria ficar ali, tentando entender o porquê de ela ter escolhido um menino que mal conhece ela do que eu, que sou amigo dela desde que nós somos crianças. Será que nada do que eu fiz durante todos esses anos fez ela gostar de mim nem que seja um pouquinho?
Eu sempre tive ali com ela, sempre me preocupei e cuidei dela e ela prefere um menino que simplesmente chegou e disse que queria namorar com ela? Parece que ela não vê tudo que eu faço pra proteger ela ao máximo de garotos como ele, que só querem se aproveitar dela.
Eu e a Malu ficamos ali, por um bom tempo parados sem falar nada. Com certeza também foi um choque pra ela, imagina sua melhor amiga do dia pra noite começar a ficar estranha com você e você descobre que ela tá namorando um cara que você odeia desde sempre. Era um silêncio triste. Não constrangedor ou desconfortável, era só triste.
— Mas Gou... ela vai sair dessa e vai se tocar que isso não é certo. A Luna é esperta, daqui a pouco ela percebe e as coisas voltam ao normal. — A Malu ia falando enquanto saia do abraço. Claramente tentando me confortar.
Eu não tinha palavras. A pessoa que eu achei que algum dia já ser o amor da minha vida está em um relacionamento com uma pessoa de coração ruim, com más intenções e que só quer usar dela. Eu não digo isso só por dizer, a maioria das pessoas realmente não gostam dele e quem conhece ele diz que ele não é uma pessoa boa, eu não quero isso pra Naná, mas ela provavelmente não vai me ouvir.
Eu honestamente quero saber o que tem de errado comigo. Ela as vezes parece me evitar e não querer falar comigo, e sempre que eu vou perguntar pra ela se tá tudo bem, com medo de ter feito alguma coisa que tenha magoado ela ou algo do tipo, ela diz que eu não fiz nada e que tá tudo bem, mas até que ponto isso é verdade? Normalmente quando eu pergunto se tá tudo bem quando não está ela fala, mas tem alguma coisa de muito errado que ela não tá me falando e isso tá me incomodando. Fui eu? É ela? E o namorado dela? Quem é o culpado da história?
Eu amo e sempre amei aquela menina mas do que tudo, e nunca vou parar de amar ela, mas isso não significa que tudo o que ela faz me deixa feliz. Eu sei que as vezes pode ser sem querer que ela faz isso, e eu não culpo ela por isso. Quando acontece normalmente é sem querer, mas agora não é.
Eu queria realmente conversar com ela, falar com ela e tentar entender o que tá acontecendo, isso não é normal. Ela nunca falava com esse menino, só uma vez ou outra, mas quase nunca. Agora, quem ela tá falando de vez em quando sou eu.
Se ela tá feliz eu fico feliz por ela, mas eu queria que elas estivesse feliz sem ele. Eu não quero que ela seja infeliz nunca, nunca mesmo, mas entre tantas pessoas no mundo por que ele? Por que justamente ele? Eu preferia ser triste pelo resto da minha vida, e ver ela com uma boa pessoa, do que ver ela com ele.
Eu honestamente sinto falta das vezes que ela ia lá em casa e a gente ficava jogando conversa fora o dia inteiro, quando a gente fazia um tanto de bobeira e ficava rindo juntos. Ela já tava muito ocupada com os estudos e eu não queria atrapalhar ela, então a gente não fazia isso com tanta frequência como antes. Mas agora, o que já quase não acontecia provavelmente nem vai mais acontecer.
Eu sinto falta da Naná. Sinto falta mesmo mesmo dela.
Autora:
Não sei qual a reação de quem tá lendo, mas confia em mim que eu vou consertar essa bagunça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como meus sonhos - Goularte
Fanfiction"Como meus sonhos" conta a história de Luna, uma menina inteligente e talentosa, que se apaixona pelo ser melhor amigo de infância, mas não tem coragem de expressar seus sentimentos. (Até agora) Essa história é escrita totalmente por mim, na qual eu...