- Parabéns, Luna -

44 4 12
                                    

- MALU -

  Hoje é aniversário da Luna, mas não parece um bom dia para se fazer aniversário sendo ela.

Ela tava falando a um tampão do campeonato de karatê que vai ter, mas ela se machucou e agora não pode mais participar. Eu não vi ela lutando muitas vezes, mas ano passado eu fui no campeonato de fim de ano dela, eu não entendo NADA sobre artes marciais e muito menos sobre karatê, mas eu vi uma menina de 7 anos derrubar um garoto de 12, mesmo não entendendo eu sei que ela é MUITO boa nisso, e gosta muito.

  Ela também tinha comentado comigo que gostaria de fazer mais alguma luta, eu sinceramente teria medo de me meter em uma briga com ela, mesmo ela sendo mais nova eu consigo imaginar facilmente ela acabando comigo em segundos, por mais que eu saiba que ela nunca faria isso.

Além disso também tem a Anna, que veio falar comigo perguntando o que ela poderia dar de presente pra Luna. Eu confesso que conversar de novo com a Anna me faz lembrar de quando a gente era amigas. Eu gostava muito dela, e ainda gosto, mas não é como antes. As vezes a gente ainda conversa, e agora que ela tá virando mais amiga da Luna eu acho que talvez a gente possa voltar a ser amigas de novo.

A Luna também comentou comigo que ela vai começar a fazer aula de teclado, eu acho muito legal e quando ela me disse eu achei incrível!! Ela adora música, inclusive eu diria que é a coisa que a gente mais tem em comum: gosto musical. A gente tem as mesmas musicas favoritas, uma delas é A Banda, do Chico Buarque, que a gente ouvia na escola quando éramos mais novas, e desde sempre gostamos dela.

Eu espero que a Luna esteja mais feliz hoje, eu não gosto de ver meus amigos triste, eu fico triste também. Mas eu tenho certeza que ela vai ficar feliz mais tarde, na festa dela. Se tem uma coisa que a Luna gosta é de ficar com a família e os amigos dela, e ela vai ficar com a gente hoje =) Eu gosto muito da Naná, espero que hoje seja um ótimo dia pra ela!!

Autora:

Eita, atrasei o capítulo né? Erriessi, mas antes tarde doq nunca

Inclusive eu acho que esse é o menos que eu já escrevi

E talvez saia outro capítulo pra compensar um que eu não lancei a um tempo aí

Nossa nn tenho quase nada pra falar, que milagre 😨

Mas enfim, é isso, e daqui a pouco vai chegar uma pessoa muito importante na História hein 😘😘

Contextualizando, essa fic toda é inspirada na minha dr, ou seja, tem as mesmas pessoas, e em alguns capítulos deve estar chegando uma querida que é minha amg e que inclusive lê essa fanfic, soq vc acha que ela vai saber disso? Claro que nn, ela nn lê as notas da autora 😃 e se vc estiver lendo isso vc sabe que é vc, e eu acho bom ler minhas notas mesmo

Só isso mesmo, bjão viu 😘😘

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora