- Querido diario, o que e isso? -

124 10 2
                                    

- DIÁRIO -

27/05/2008

  Querido diário, eu estou muito confusa!!

  Ontem foi a festa de aniversário da Alicia, e foi muito legal, o Miguel, o Gabriel e a Malu estavam lá, e todos os nossos outros amigos também, eu brinquei muito, e depois, o Miguel veio dormir na minha casa pra gente ir pra escola juntos amanhã, ele disse que tá gostando da escola, mas que queria estar na minha sala, mesmo só estando um ano antes. Ele disse que vai ficar inteligente igual eu pra vim pra minha sala, eu acho que seria legal, mas não sei se ele ia gostar de passar pelo mesmo que eu.

  Tipo, as pessoas não são ruins, mas elas preferem se afastar do que se aproximar, isso é bem triste :(

  Não sei se falei, tenho quase certeza que não, como não? As pessoas na minha sala são todas chamadas pelo sobrenome, o Gabriel e Goularte, e a Malu e Alcântara, mas eu não tenho mais sobrenome por que eles já usam os meus dois '-'. Ninguém sabia como me chamar então inventaram "Lart" essa semana, já que chamam o Gabriel só de "Gou" eu achei engraçado mas agora tô feliz que também tenho um apelido legal =D

  Lembra que eu disse que o Miguel dormiu aqui? Quando a gente tava indo dormir, ele me disse que tava "gostando" da Ali, e eu perguntei "como assim? Tipo nos filmes?" e ele me disse que sim, mas que era um pouco diferente.

  Eu fiquei muito confusa por causa disso, e perguntei por que ele achava isso, e ele começou a me falar como ele se sentia quando tava com a Ali, e como era gostar dela. E eu percebi que também me sinto assim pelo Gabriel.

  Eu gostava muito dele e sentia algo diferente, mas eu não sabia o que era, eu também amo muito meu primo mas não sentia ISSO por ele, sabe? E agora tudo faz mais sentido!!

  Meu aniversário foi no início do mês, e eu ganhei muitos presentes legais e uma festa mais legal ainda!! Eu senti ISSO naquele dia, eu não sei descrever, quando o Gabriel chegou, ele me deu parabéns e o presente, e disse que esperava que eu gostasse do presente tanto quanto ele gostava de mim! =O

  Eu fiquei com um pouco de vergonha e ele disse que eu tava engraçada por que tava vermelha, mas ele também tava!!

  Será que ele gosta de mim assim também? Eu não sei, mas tenho vergonha de dizer que gosto dele.

  Eu não gosto de falar muito sobre isso com as pessoas, eu fico muito nervosa e quando eu fico nervosa eu vomito ou fico tonta, então eu não falo sobre com ninguém, só falei até agora com o meu primo, mas ainda fiquei nervosa.

  Tchau diário, se acontecer alguma coisa interessante eu te falo semana que vem!!


Aurora:

Prestem bastante atenção NESSE DIÁRIO PQ ISSO VAI FAZER MTO SENTIDO DEPOIS >:)

A fanfic NÃO vai ser inteira SÓ DIARIO, até pq seria muito chato só o P.O.V do diário, mais especificamente da Luna né? Que acho que eu já disse isso mas eu tinha escrito antes então deixei assim mesmo

Eu acho que depois do próximo capítulo já começamos a mudar, LESGOO!! (Spoiler: mudou), e um desabafo, eu tenho que me segurar mto pra não escrever gírias, abreviações e "ingual" pq eu peguei mania 😞 mas é isso, até semana que vem!!!

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora