- DIÁRIO -
01/01/2009
DIÁRIO, QUANTA COISA EU TENHO PRA FALAR!
Tipo, mesmo, já é 2009!! Bom, vamos do inicio. Eu viajei pra França, onde mora a minha avó e meu avô, eu passei um tempo lá, foi muito legal. Fizemos muitas coisas, a gente cozinhou os biscoitos de natal, decoramos a casa e trocamos presentes, é claro. Além disse, fomos a patinação no gelo, que tinha uma árvore de natal bem bonita lá!! Foi super divertido, mas eu caí algumas vezes.
Depois que a gente foi na casa da vovó e do vovô, fomos na Disney!! Lá é lindo, eu fui em vários brinquedos e vi muitos dos meu personagens favoritos, além de comprar orelhinha da Minnie pra mim, pra minha mãe, pra Malu e pra Alicia. Elas são muito bonitinhas, a minha tem as minhas cores favoritas!!
A gente voltou antes do Réveillon, pra passar aqui. Fomos na praia, eu até que gostei, mas não foi tão legal por que era muito barulhento e ficar tanto tempo pisando na areia era cansativo, mas eu tava com minha família, foi bom.
Agora já é 2009, vou fazer 7 anos, estou indo pro 5° ano!! É muito estranho e louco pensar que ano que vem eu já vou pro sexto ano, eu tô com um pouco de medo, ir pro fundamental 2 não parece ser muito bom, mas pode ser legal com meus amigos.
Eu queria mudar um pouco esse ano, acho que todo ano a gente pode melhorar um pouco mais, mesmo que seja só um pouquinho.
Eu queria ser menos tímida, as pessoas da minha escola já se acostumaram com o fato de eu ser mais nova. Sim, foi estranho no começo, até pra mim, mas agora as coisas já estão mudando. Eu quero ter mais amigos, eu gosto muito dos meus amigos, mas as vezes eu sinto que é um pouco chato pra eles eu só ficar com eles o tempo todo, eles tem mais amigos além de mim, é chato ficar com eles e não deixar eles com os outros.
Não que eu não goste deles ou eles não gostem de mim, mas eles não gostam só de mim também né??!
Eu também queria mudar com os meus amigos, mais especificamente o Gabriel e a Malu. Eu queria conversar mais com a Malu, ela fala tudo pra mim e eu não consigo falar as coisas pra ela, queria que ela pudesse me ajudar do mesmo jeito que eu ajudo ela quando ela precisa de mim. Também queria parar de chamar o Gabriel de Gabriel, eu sei que é o nome dele, mas as pessoas só chamam ele assim quando estão bravas, então pra mim parece que eu tô sempre brava com ele, mas eu não tô!!
Lembra que eu disse que as pessoas da minha sala são chamadas pelo sobrenome? E também que começaram a me chamar de Lart?? A maioria das pessoas da escola me chamam assim e chamam o Gabriel de Gou, até a Malu chama ele assim, e eu quero começar a chamar ele assim também, mas na minha cabeça é meio estranha eu chamar ele de um jeito diferente de um dia pro outro, né?
Eu queria que você me ajudasse, diário, mas você é só um diário '-'
Mas enfim, eu vou falar isso com a Malu depois do início do ano, então uma das coisas meio que já foi, vou estar falando mais com a Malu, e talvez até me ajude com a segunda. O problema é deixar de ser tímida. Na escola, a gente pode ficar até mais tarde fazendo atividades como circo, dança, ginástica, judô, futebol e algumas outras, a gente chama de horário extenso, o nome é meio autoexplicativo né. Mas enfim, uma das atividades é teatro, e a Malu queria muito fazer, ela chamou eu e o Gabriel pra fazer com ela, ele disse que vai, a questão é se ele vai mesmo. Eu quero ir, pra mim faz sentido o teatro me ajudar a perder a timidez.
Meu primo não é nem um pouco tímido, na verdade ele fala com qualquer um sobre qualquer coisa, é até engraçado as vezes!! Eu perguntei pra ele como que ele era assim, e ele me disse que é só fingir que não tem vergonha, ou que é corajoso. Ele disse como se fosse fácil, mas não é não >:(
Vou tentar, tomara que dê certo!! Querido diário, que saudade que eu tava de escrever aqui, e que vontade de escrever tudo o que aconteceu.
O tempo que eu fiquei sem escrever foi o tempo eu que eu percebi que depois que eu crescer, o diário vai ter me ajudado não só a melhorar minha escrita mas a lembrar de momentos importantes pra mim, tenho certeza que vai ser legal ler isso depois.
Bom, por hoje é só, se eu lembrar de mais alguma coisa te falo depois!!
Eu tenho algumas fotos da viagem, minha mãe que tirou!!
Essa foto ela tirou no dia que a gente foi comprar os presentes, a gente passou pela torre é ela quis tirar a foto!!
Também tem essa foto minha e da vovó, a gente achou na casa dela enquanto estávamos arrumando as coisas pro natal, essa foto é de um tempo atrás, eu acho qhe uns 2 anos ou até mais!
Autora:MEH DEUS QUE SAUFSDE DE ESCREVER DJARKO, MEH DEUS
Esse foi facilmente o melhor capítulo que eu já escrevi, que capítulo bom de escrever mano!! Eu tava querendo escrever ele desde que eu comecei a escrever a viagem da LunaKAKSKAKSK
Amei mto esse diário ta? Desculpa se ficou confuso, eu esqueci oq tava escrevendo no meio do caminho (parei de escrever por 2 minutos, mas foi o suficiente pra esquecer 🥰😍😘🤭☝️😊)
Outra coisa, já reclamei de não poder usar gíria e abreviação, mas agora não poder usar emoji é a tortura real 😓 amo mto emoji tá ☝️☝️
Mas enfim, último capítulo do ano, agora tô ano que vem, literalmente né, não vai tá tendo como lançar um capítulo por dia, eu tenho mais oq fazer (não faço mais nada)
E na vdd é capaz que todo o parágrafo acima deja mentira do "mas" até o "dia", a parte que eu não faço nada é vdd
Eu tô devendo um capítulo pra vcs né, agora vou parar de falar que é capaz da nota da autora tá maior que o capítulo (isso é bem capaz na vdd)
OK, FAZ UNS 15 SEGUNDKS QUE EU ESCREVI ESSE ÚLTIMO CALITULK MAS EJ ACABEI DE DESCOBRIR QUE TEM +300 LEITURAS?!?!?! OBRIGADA GNT, MDS EU COMECEI A ESCREVER DE BRINCADEIRA E JÁ TEM JSSO TUDO DE LEITURA MEU DEUS
Obrigada a todo mundo que lê, eu amo falar sobre a Luna e minha dr, amo mtão mesmo
Última coisa, juro!! Mas eu tô pensando em mudar o nome da fic pq eu não to achando mto bom. Ia continuar nesse mesmo sentido mas menor, oq acham?
ATUALIZAÇÕES, sua autora surtou e trocou o nome e a capa literalmente as 05:14 da manhã do dia 31/12/23, feliz ano novo fanfiqueiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como meus sonhos - Goularte
Fanfiction"Como meus sonhos" conta a história de Luna, uma menina inteligente e talentosa, que se apaixona pelo ser melhor amigo de infância, mas não tem coragem de expressar seus sentimentos. (Até agora) Essa história é escrita totalmente por mim, na qual eu...