- Aniversário da Malu!¡ -

103 12 12
                                    

- LUNA -

  É de manhã, 08:19 do dia 17 de Setembro de 2008, 08º aniversário da Malu. Eu estava muito ansiosa para esse dia, pois ia dar o presente mais legal que eu já dei para uma pessoa: A Barbie do mais novo filme dela — Barbie Castelo de diamante!

  Eu estudava no período da tarde, então eu e  combinei com o Gabriel de ir para a casa da Malu de manhã para dar o presente dela. A gente tinha combinado de cada um dar uma Barbie, eu ia dar a Liana e o Gabriel a Alexa, que eram as principais.

  Foi muito legal, a mãe dele que levou a gente pra comprar as bonecas, e elas são lindas!! Eu tenho a Liana, que eu ganhei de aniversário da minha tia, e ela adorava brincar comigo, porque era nosso filme favorito da Barbie, então a gente sempre brincava com ela.

  Agora já são 08:32 eu ouço a campainha tocar — GABRIEL!! — Eu disse eufórica e logo fui até a porta com a boneca em mãos.

— Oi, Gabriel! — Eu disse acenado ele com a mão — você quer entrar? Ou quer ir direto pra casa da Malu?

— Oi, Naná! A gente pode ir direto pra casa da Malu, mas se você quiser esperar mais um pouco, tudo bem. — Disse Gabriel com a boneca também em mãos.

— Por mim a gente pode ir, também. Vamos?

Gabriel concorda com a cabeça e nós vamos em direção a casa da Malu.

  A Malu não sabia que a gente ia na casa dela ainda, mas os pais dela sabiam, e estavam esperando a gente chegar, mas eles não sabiam do presente, essa parte foi ideia nossa.

  Nós entramos em silêncio para fazer uma surpresa, indo na frente dos pais dela — que ainda estavam felizes por nós termos levado presentes — e com um bolo de chocolate, o favorito da Malu, na verdade era o favorito de nós três.

  Estávamos na frente da porta do quarto da Malu, que ainda estava se arrumando, pois tinha acabado de acordar; batemos algumas vezes na porta e o pai da Malu fala:

— Malu? Posso entrar? — Pode, Pai! — disse a Malu falando um pouco alto.

  Contamos até três e abrimos a porta — Surpresa!! — todos dizemos ao mesmo tempo antes de começar a cantar parabéns.

  Depois que cantamos parabéns a Malu está com um grande sorriso no rosto, e nós também.

— Naná! Gou! Obrigada! — diz Malu ainda sorrindo e vindo em nossa direção com os braços abertos para nos abraçar.

  Nós também abrimos o braço e abraçamos a Malu, deixando ela entre nós dois.

— Toma, pra você. — disse Gabriel ainda sorrindo e entregando a boneca — que ainda estava na embalagem de presente — para Malu. Logo depois, eu faço o mesmo.

Ela apoia o meu presente em sua escrivaninha enquanto abre a boneca do Gabriel.

— QUE LINDA!! — diz ela dando pulinhos muito feliz — Obrigada, Gou! Eu adorei! — diz ela dando um abraço nele e logo depois colocando a boneca aberta em cima da escrivaninha e pegando a minha.

— MENTIRA!! AGORA EU TENHO AS DUAS!! — disse ela rasgando a embalagem de presente que revelava a boneca. — Obriga, Naná! — diz ela também me abraçando.

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora