- LUNA -
(não revisado)26/12/2008, 08:35 da manhã. Eu e meus pais estamos terminando de arrumar nossas coisas, vamos mudar de hotel. Estamos indo para um hotel um pouco longe de onde estamos, mas mais perto de nosso próximo destino: a Disney.
É a primeira vez que eu vou lá, mas eu gosto muito dos filmes das princesas, minha favorita é a Bela. Eu gosto muito dela por ela ser muito inteligente e por ela ter tratado a fera bem, apesar de tudo. Também gosto dela por ela ler bastante, igual eu.
Depois que terminamos de arrumar nossas mãos, eu e meus pais fomos em uma padaria, para se despedir dos meus avós, já que depois da Disney voltaríamos para o Brasil. Quando chegamos lá já era mais ou menos 09:10 da manhã, comemos e fomos embora.
Depois de um tempo chegamos, não sei quanto tempo por que eu dormi no caminho, mas demorou um pouco. Chegamos em um hotel grande que era bem próximo do parque que visitaríamos nos próximos dias. Eu estava com sono, mas mesmo assim estava muito animada. Por ser muito perto do parque, muitas pessoas que iam para lá se hospedavam neste hotel, então ao entrar era possível ver decorações e pessoas com acessórios e coisas da Disney. Depois do check in, fomos para o nosso quarto e já nos arrumamos para sair.
Assim que ficamos prontos fomos para o parque, a faixada já me fazia sentir a mágica de estar junto aos meus personagens favoritos!! Quando entramos no parque minha mãe disse que iríamos ate a lojinha para comprar orelhinhas para mim e para ela, ela escolheu uma azul e prata, muito bonita, e eu escolhi uma roxa e rosa com detalhes dourados, que eram as minhas cores favoritas. Passeando pelo parque vimos muitos personagens, princesas, brinquedos e tudo era lindo!! Eu falei com a Bela, com a Tiana, com a Branca de Neve, a Cinderela e até com o Mickey e seus amigos!! Também vi os brinquedos do Toy Story e o Peter Pan. Foi um dia muito legal, mas cansativo por andar muito.
A Disney é muito legal, mas não tão legal quanto minha casa e meus amigos. Nos próximos dias nos fomos em outros brinquedos e vimos outros personagens, mas antes de ir embora no último dia, pedi pra minha mãe para levar algum presente para os meus amigos e meu primo, ficamos um tempo escolhendo cada um, foi muito legal.
Dia 30 de dezembro, eu e meus pais voltamos para o Brasil, íamos passar o ano novo com a família do meu pai, fomos para a praia, foi muito legal!! Os fogos de artifício as 00:00 do dia 01/01/2009 eram lindos, mas muito barulhentos. Mas enfim, feliz 2009!!
Autora:
DESCUKPA ATRASAR MUITO O CAPÍTULO 😭 DESCULPA TER FICADO CURTO 😓 DESCUKPA RESUMIR MUITO 😰 EU FIZ AS PRESSAS, ESQUECI COMPLETAMENTE 😓
Semana que vem vai ser possivelmente o último cap do ano hein, mas eu vou tentar fazer um capítulo bem bom pra recompensar esse bem ruim
Mentira eu nn sei se tá ruim, me diz aí 🙏
Eu ia colocar que a princesa favorita dela era a rapunzel mas eu descobri que só lança em 2010 né, aí complica um pouco, mas td bem, desculpa qualquer erro de ortografia ou sentido, eu vou corrigir dps que postar só pra postar ainda hj
Mas enfim, como eu não vou estar aqui no natal, FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E TUDO DE BOM, FELICIDADES OH, BOM ANO NOVO 🥳🥳🥳🥳
É só isso mesmo tá, até semana que vem (eu espero)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como meus sonhos - Goularte
Fanfic"Como meus sonhos" conta a história de Luna, uma menina inteligente e talentosa, que se apaixona pelo ser melhor amigo de infância, mas não tem coragem de expressar seus sentimentos. (Até agora) Essa história é escrita totalmente por mim, na qual eu...