- 15 anos. -

24 3 3
                                    

- LUNA -
• Perfect Girl - Mareux •

05/05/2017

E então, 15 anos.

Eu honestamente não sei se eu tô feliz ou triste de ter completado essa idade. Apesar de tudo parecer estar dando errado os 15 anos são a idade que eu esperei a minha vida toda pra poder ter uma festa grande e bonita, com todos os meus amigos e pessoas que eu amo, mas eu não sei se eu tô num bom momento pra isso.

Eu sempre gostei de fazer aniversário, e apesar que as vezes acontecer alguma coisa ruim perto dos meus outros aniversários eu só tenho memórias boas do dia em si. Mas eu não tenho certeza se isso vai acontecer esse ano.

Ontem eu conversei muito com a Malu, muito mesmo. Eu tentei ao máximo explicar pra ela o que e como eu tava me sentindo. A Malu me ajuda muito com esse tipo de coisa, e ela me disse que realmente eu preciso de ajuda profissional, mas que enquanto eu ainda não conseguia ela poderia tentar me ajudar.

Ela disse que estando aonde eu estou, ela também estaria confusa, e se bobear até pior.

Ela me disse que talvez o que eu tenha é na verdade uma sobrecarga mental. Ela me explicou que por conta das coisas que eu já disse antes e não estar descansando pode ter me deixado muito sobrecarregada, e que eu deveria tirar um tempo pra descansar enquanto a minha festa não chega, pra eu poder aproveitar no dia.

A minha festa não é hoje, na verdade é semana que vem. Ela disse pra essa semana eu não me preocupar com tantas coisas, só o que eu realmente devo me preocupar. E ela tem razão. Não tem prova nenhuma chagando, não tem mais nada pra organizar ou planejar da festa, não tem nenhum real grande problema, já tá tudo organizado em seu devido lugar, menos o principal: eu mesma.

Eu vou usar esse pouco tempo que eu tenho antes da minha festa pra organizar meus pensamentos e sentimentos, que é o mais importante. Minha festa é só dia 12, a próxima sexta-feira, até lá eu vou tentar colocar no papel tudo que eu sinto.

Eu tô sentindo um pouco de tudo, mas o sentimento predominante dentro de mim é a dúvida. Eu realmente tô com dúvida em muitas coisas, não sei explicar exatamente em o que, mas não é uma dúvida em coisas como por exemplo uma matéria, são em outras coisas.

Eu vou tentar espairecer a mente um pouco e descansar o máximo possível, e apesar de querer começar a escrever, talvez eu deixe isso pra depois.

  Agora eu tenho que terminar de me arrumar pra ir pra escola, já é sexta, amanhã já não tem mais aula.

Autora:

Um capítulo pequenininho só pra dizer que tem 🫠

Esse eu achei meio raso, queria ter sido mais direta pra algumas coisas, mas já tô pensando (e provavelmente escrevendo quando esse capítulo for lançado) o próximo 😁

E uma coisa rapidinho aqui, eu vou ficar um pouco mais na história especificamente da Luna pra depois na fic ficar mais fácil de entender possíveis situações que vão acontecer

Uma coisa que eu percebi agora que deve tar menino sem sentido, ou nn tbm, mas é o POV dos capítulos

Se o POV estiver sem diálogo considerem como a pessoa pensando aquilo, provavelmente fazendo alguma outra coisa enquanto pensa

Eu já até pensei em colocar um "narrador" antes desses capítulos pra dar mais contexto, mas eu acho que dois povs no mesmo capítulo ia ficar confuso.

Enfim, é isso!! E se preparem por que o próximo capítulo promete hein 🤭

E desculpa por ter esquecido o capítulo da semana passada, vou lançar outro ainda hoje eu amanhã!!

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora