- Feliz aniversário, Naná! -

41 5 6
                                    

- GABRIEL G. -

  Hoje é dia 5 de maio, o aniversário da Luna!! Eu acho que ela não tá muito feliz por que aconteceram algumas coisas não muito legais com ela. Ontem, quando a gente tava voltando da escola ela confessou pra mim e pra Malu que ela não tava muito animada com o aniversário dela, mas esperava que fosse divertido.

  Eu fiquei meio triste com isso, na verdade. A Naná sempre foi muito animada com o aniversário dela, mas pelo visto ela não tá muito feliz com isso. Então hoje eu vou tentar fazer de tudo pra ela ficar mais feliz!!

  Não sei exatamente como fazer isso, mas eu falei com a Malu e ela vai me ajudar. A gente tava pensando em algum presente que a Naná goste muito, e a gente pensou em fazer alguma coisa do que comprar alguma coisa. Ela sempre faz coisinhas pra gente, ela gosta muito de origâmis, florzinhas, estrelas, bichinhos e já fez até um buquê bem pequenininho pra Malu. Como? Eu também quero saber! Era bem pequeno, MESMO. Mas era muito bonitinho.

  A Malu disse que a Luna já ensinou ela a fazer umas estrelinhas, e que ela não conseguia fazer muito bem, mas ia tentar. A gente de decidiu que ia dar o presente em uma caixinha, a Malu falou pra gente comprar uma pulseirinha ou um colar, pra quando a Luna usar lembrar da gente, e isso que a gente fez. Além da pulseira a gente vai fazer cada um uma carta e na caixa iam ter várias estrelinhas que a gente vai tentar fazer. A festa da Luna e de tarde, umas 17:00 mais ou menos, então depois da escola eu e a Malu vamos fazer tudo pra poder entregar pra ela. Espero que ela goste.

  Daqui a pouco eu vou sair pra encontrar com a Malu, como hoje é aniversário da Naná a gente vai na casa dela antes da escola.

Autora:

SENTIRAM MINHA FALTA?? (Claro que não né)

MAS FINALMENTE UM POV NOVO🥳🥳🥳🥳

Inclusive, uma pergunta: pro próximo capítulo, vcs preferem que seja no POV da Malu ou não?? Assim né, querer eu quero, mas se vcs nn quiserem td bem tbm 😞

Inclusive, desculpa não ter revisado os últimos capítulos😭😓😨😰 eu juro que eu vou revisar🙏

Enfim, não tenho muito a dizer hoje não, que milagre né? Mas só isso mesmo

E sintam-se privilegiados por ter capítulo toda semana, pq no ttk eu postava vdo todo dia e agr eu nem tô postando direito 😞 minha criatividade tá vindo toda pra cá, e eu acho que é possível que ela não é mta né? Mas eu vou ficar meio sumida assim de TUDO pra ver se aparece pelo menos um pingo de criatividade dentro de mim

SÓ ISSO MESMO BJÃO VIU 💋💋

Como meus sonhos - Goularte Onde histórias criam vida. Descubra agora