A vida de Maria

128 8 0
                                    

🎼

Maria, Maria é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta

(Maria Maria - Milton Nascimento)

...

Anos se passaram. Maria viveu sua vida, conheceu pessoas mas nunca conseguiu se relacionar mais profundamente com mais ninguém.
Buscou seguir seu sonho, ser uma Auror, e surpreendentemente, August Picquery a chamou para trabalhar na MACUSA antes mesmo que ela pudesse se candidatar a Auror no Ministério da Magia Britânico. A proposta foi muito interessante e Maria pode perceber que o Corpo de Aurores da MACUSA era muito bem treinado e qualificado. Aceitou o convite para o processo seletivo, e conseguiu passar com excelentes notas e demonstrações de habilidade. August decidiu que ela ocuparia a posição de Chefe da Tropa de Elite dos Aurores, e também responsável pelo setor de relações No-Magi, ou seja: tudo que a MACUSA tivesse que resolver, que coubesse a um Auror, e que tivesse relação com os No-Magi, ela é quem resolvia... Tudo acontecia nesse meio, sempre tinha um cientista bruxo maluco vivendo no meio dos No-Magi querendo explodir alguma bomba, ou coisa pior. Ou alguma bruxa casada com um No-Magi que sofria violência doméstica... Acidentes, Bruxos vendendo artefatos mágicos clandestinamente para No-Magis... coisas do tipo. August mantinha a identidade de Maria oculta e poucas pessoas da MACUSA a conheciam. No mais, ela vivia, tentava viver, ou fingia estar vivendo uma vida normal. Seu pai, Sérgio Volturi, e seus tios, tinham uma fazenda na Itália, seu país natal, onde cultivavam café e uvas viniferas. Moravam lá, e eram felizes. Maria ia sempre que dava pra casa, pois na "vida normal" que levava, era uma cantora e atriz do Mundo Bruxo. Fazia shows eventualmente e algumas peças de teatro. Era muito excêntrica em suas peças, músicas, vestimentas... o que deixava a maioria dos Britânicos de queixo caído. Ela fazia shows pelo mundo, mas principalmente nos Estados Unidos e Inglaterra. Seu pai também tinha uma banda, muito tradicional e de estilo romântico.
Sérgio e os irmãos vieram de família muito pobre. É claro que não fora sempre assim... Tudo começou no deserdamento de seu pai, Emmet Brown, que nasceu aborto. Após se tornar adulto ele se envolveu com o mundo trouxa e se tornou cientista, mas por causa de suas ideias excêntricas que divagavam entre magia e realidade, ele não era muito bem aceito em nenhum dos dois mundos. Demorou muito para que Emmet conseguisse sua estabilidade pessoal. Teve que mudar seu sobrenome, de Volturi, para Brown, para continuar vivendo no mundo trouxa sem expor o mundo Bruxo.
Emmet conheceu Laura Martínez, uma Bruxa colombiana da alta sociedade, e se apaixonaram imediatamente. Quando os pais de Laura descobriram que ele era um aborto, tentou afastá-los, mas os dois fugiram e se casaram na Itália. A única coisa que havia sobrado para Emmet era uma fazenda, de terra árida e estéril. Os dois cuidaram, começaram o plantio, a produção de vinho e café, e aos poucos conseguiram formar uma família, onde tiveram 7 filhos. Como na Itália não havia escola de Magia, eles decidiram matricular os filhos em Hogwarts, e também os ensinaram a falar inglês, já que Emmet era bem fluente devido as suas inúmeras relações com cientistas americanos.
Sérgio conheceu Calyssa Skywalker em Hogwarts, namoraram e logo ela ficou grávida, com 17 anos, e poucos meses antes de se formar. Foi um escândalo na época... Imagine! Uma aluna engravidar dentro de Hogwarts.
Ninguém sabia de onde Calyssa tinha vindo. Ela apareceu dois anos antes dizendo que não se lembrava de muita coisa, mas tinha uma carta de indicação de uma Escola de Magia pouco conhecida da Mongólia. Porém em nada ela se parecia com os Mongóis. Era pálida e tinha os olhos muito claros, azuis acinzentados, e os cabelos loiros quase plantinados. Várias teorias surgiram em torno de Calyssa, que era de longe, uma garota muito misteriosa e diferente das outras pessoas, sejam trouxas ou bruxas. A teoria mais aceita é de que ela era Russa, e acabou sendo capturada por russos trouxas, e fugindo de algum experimento bizarro. Ela não falava nada sobre sua vida, e mesmo assim conquistou vários corações.
Quando Maria nasceu, Calyssa sumiu no mundo, ninguém nunca soube o por quê e nunca mais a viram ou souberam qualquer notícia dela. Maria foi criada pelo seu pai, seus tios e seus avós, com muito amor. No mesmo ano de seu nascimento eles fundaram a banda, que cresceu e ganhou notoriedade no mundo Bruxo em pouco tempo, e fez a família Volturi se tornar o que hoje consideram uma das mais ricas do mundo Bruxo, talvez até mais que os Malfoy. Nesse meio tempo Sérgio Volturi acabou adotando um garoto, também aborto, que foi abandonado na fazenda pelos pais bruxos, que eram trabalhadores de lá. Sérgio o tomou como filho, e ele se tornou um irmão para Maria, e também um grande amigo. Tendo crescido nesse mundo de tantas belezas, danças, músicas, ela se tornou uma verdadeira artista, e como tinha o privilégio de ter uma vida dupla, usou-o para ser quem quisesse ser.
Aclamada por uns, invejada por outros, criticada pela maioria, ela sempre era vítima de polêmicas e maldades em revistas de fofocas, que ora falavam de suas roupas, ora inventavam que ela estava saindo com algum rico famoso. Ela tentava passar por cima disso tudo, pois sabia muito bem quem era.
Levar a vida de uma forma leve era seu lema... sempre!

*Se gostou me deixa saber tá ☺️
Beijinhos com sabor de Veritasserum 🧪

Um amor de outro mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora