04: Sinais, Diário e o Enigma

37 6 10
                                    

Kiyoomi recusa comer, desde ocorrido no lago e o seu cabelo cresceu rápido. Ele não esperava, ter os cachos de volta, continua na cadeira de rodas e após banho sentou na cama. O homem dos olhos amarelos, não apareceu de novo e o médico Atsumu, não permite sair da ala e a rotina entediante. Ele está perto, descobrir a verdade e se for necessário fará tudo, o médico Atsumu entrou.

Kiyoomi lembrou, símbolo no braço esquerdo de Atsumu e respirou fundo com cuidado. O significado, não é simples e gostaria ouvir da boca do outro.

— Você tem medo das minhas tatuagens, meu Girassol?

— Eu sei, significado de uma delas e não me chame assim Doutor Atsumu.

Atsumu sentou na maca, escondeu algo atrás das costas e estendeu os braços.

— Qual você sabe?

— Do braço esquerdo, posso tocar na sua tatuagem Doutor Atsu?

Kiyoomi soltou apelido, sem querer e não pode falar mais nada sobre apelido Meu Girassol. Ele viu sorriso no rosto do médico, foi nocauteado pela próprias palavras. Miya Atsumu é lindo mesmo, sem dúvida, são pensamentos idiotas.

— Pode, meu Girassol. — disse Atsumu, subiu a manga do jaleco prateado

— O que você fez, Doutor Atsu? — perguntou Kiyoomi

Kiyoomi tocou na tatuagem do braço do médico, Atsumu ficou corado e o calor voltou, está sentindo conforto. A tatuagem de sol dentro lua crescente com raios solares, iluminou branca e existe o perigo de estar sozinho com Miya Atsumu.

— Eu fiz precisava, o que você conhece do exército revolucionário?

— Pouco, caçadores de nobres estão no submundo das flores.

— Sabe bastante, sou interno da revolução e se quer saber, eu comprei você.

O mundo de Sakusa Kiyoomi desmoronou, nunca será livre e nem morrendo. Kiyoomi afastou de Atsumu, ouvir foi comprado acertou golpe fatal no coração e se encolheu na cama e os seus pais mentiram, viveu uma farsa total em Violeta.

— Meu Girassol não fique assim, nobres são egoístas.

— Eu também sou nobre, os meus pais não me desejaram — explicou Kiyoomi, os seus olhos lacrimejam — Eu fui diagnosticado, vendido, envenenado e jogado fora igual lixo, pior o que pensei a minha vida é uma farsa Doutor Atsu.

Atsumu havia tocado na ferida de Kiyoomi, mas não sabia e observa enrolar na coberta, deitar em posição fetal na cama e isolado entrando no próprio mundo.

Kiyoomi chora baixinho, ao invés descobrir a verdade sobre Atsumu e aconteceu ao contrário. Ele se ódio e naquele dia desejou mais vez o seu coração parasse, a vulnerabilidade era algo, não deveria ser mostrado e ficou sem rumo nenhum.

A dor, precisa ser sentida e tudo restou para Kiyoomi vazio no coração a maca fria do hospital. O calor alheio do médico Atsumu, às vezes, confortante, secou as lágrimas e sentou na maca, faria um pedido sincero gostaria outro aceitasse.

— Você me daria um abraço, Doutor Atsu?

— Abraço? — perguntou Atsumu, confuso com tom incrédulo na voz

Kiyoomi deseja conforto, nunca foi abraçado e os toques físicos são proibidos em Violeta. Ele não consegue, ler rosto distorcido de Atsumu e talvez, o pedido além do esperado pelo médico e a sua consciência peso, tornou-se um fardo.

Kiyoomi não pode falar, o que não tem certeza e o calor do médico diferente. Ele foi vendido, a gravidez da mãe foi proposital e aconteceu troca de primogênito.

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Onde histórias criam vida. Descubra agora