24: Diário do Rin Vol.6

14 1 0
                                    

No além do boreal, Akaashi e Bokuto estabilizaram o tremor do planeta. Eles sentem poder superior e a neve derrete no Mundo das Flores está mudando.

Bokuto colocou na mente de Rintarou, nome completo de Kiyoomi quebrando a conjuração e sorri aliviado, respirando fracamente após usar poder no limite.

— Vossa Majestade, quase acabou com o planeta por causa daquele rapaz.

Faz milênios, ninguém chama Bokuto Koutarou de Vossa Majestade e sorriu com marido lembro que afirmou, pouco tempo e muitos anos de existência.

— Meu amor, você colocou um livro de romance na biblioteca.

— Estamos quites, Vossa Majestade.

Bokuto e Akaashi sentaram abraçados no chão, a conexão com o pequeno Owl voltou, a funcionar e assistem partes da vida de Sakusa Kiyoomi em segredo.

*

Sakusa Kiyoomi acordou, sentido corpo dolorido e assustou com Lupin ao seu lado. Ele está amarrado na maca, dormiu após chorar nos braços de Atsumu e deve impressão, foi visitado por Osamu e Rintarou. Ele está livre no quarto.

— Senhor Kiyo, você acordou.

Lupin segurou a sua mão e Kiyoomi apertou, precisava ter certeza é real.

— Lupin, o que faz aqui? Você me odeia? Está chateado comigo?

— Muitas coisas aconteceram e graça aos deuses, você voltou — respondeu Lupin, sentou na maca — Nunca, te odiei e fiquei chateado senhor Kiyo.

— Eu devia ter contado, sobre o meu passado e o meu pai.

As palavras de Kiyoomi, saíram com dificuldade e difícil falar do passado.

— O senhor Rintarou, pediu ler o diário assim puder e tenho uma pergunta.

— Qual pergunta?

— Você é o meu pai de sangue, senhor Kiyo?

A pergunta doeu, Kiyoomi queria falar é irmão. Não pode, Atsumu o mataria e no momento, não quer morrer. Mesmo desejando muito a morte é doloroso.

Ele é irmão, não é pai de sangue do Lupin. Ele forçou o olhar inexpressivo.

— Não sei, você é tudo que tenho Lupin.

— Senhor Atsu, faça exame de DNA por favor.

Lupin falou alto e a porta foi aberta por Atsumu, Rintarou e Osamu.

— Faço você quiser filho, a sua nova certidão de nascimento chegou — disse Atsumu, entregou ao Lupin o papel — Miya Lupin oficialmente tem quatro pais.

— Lupin me mostra, por favor. — pediu Kiyoomi

— Uma notícia boa, no meio caos.— disse Rintarou, esperançoso

— Kiyoomi não mexe, os pontos podem romper. — disse Osamu sério

Kiyoomi concordo e leu a certidão:

MIYA LUPIN

NASCIMENTO: 120 do ano de Netuno V

FILIAÇÃO: Miya Atsumu, Miya Osamu, Suna Rintarou e Sakusa Kiyoomi.

Gênero: Masculino

Kiyoomi queria abraçar o Lupin e não conseguia, sorriu para o filho. Rintarou, Osamu e Atsumu abraçaram Lupin, uma realização de sonho serem pais.

Atsumu parou ao lado da maca, Kiyoomi queria ser solto da maca e não foi.

— Você prefere remédio para dormir ou aguentar a dor? — perguntou Atsumu

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Onde histórias criam vida. Descubra agora