Atsumu nunca amou Lótus. Mal compreende, o que realmente senti por Kiyoomi.
Ele recebeu, o relatório do exército revolucionário e as notícias são boas também ruins. Ninguém, ensina falar sobre a morte sobre alguém importante e tão injusto a vida e o destino, pelo menos, o irmão de Kiyoomi está seguro na cidade Violeta.
Atsumu antecipou e pediu exército informações, sobre a lavagem cerebral ocorre quando criança tem seis anos. A súplica de Kiyoomi, faz total sentido e uma vida.
Atsumu entregou o relatório Osamu, escondeu no espelho e andou até outro lado da ala, tem alguns minutos sozinhos antes de Oikawa e Iwaizumi retornarem.
Kiyoomi desanimou, recomeçou o tratamento experimental e Atsumu não aviso.
Atsumu deveria ter avisado, foi idiota e simplesmente cortou x burguer diário.
— Oi Girassol.
— Oi.
Atsumu sentou na maca, deu selinho no Kiyoomi e segurou nas suas mãos.
— Amanhã, eu vou buscar seu irmão e Osamu ficará no meu lugar.
— O seu irmão, será meu novo médico?
A pergunta foi afirmativa, Atsumu senti ciúmes da facilidade de Osamu tocar e conversa com Kiyoomi. Ele carrega, o peso na consciência sobre Lótus e quer está com Kiyoomi e ser o motivo para viver ou lutar pela vida, a escolha foi feita.
Kiyoomi, chama de Girassol morrerá cedo ou tarde, o seu coração vai parar.
— Sim, temporário Omi.
— Troca justa, o seu irmão cuidar de mim e você busca o meu irmão, Atsu.
Não é uma troca, o plano faz sentido e Osamu conseguirá ressuscita o Kiyoomi.
Osamu gostou da ideia, Atsumu deixou claro e cuidar como médico, não flertar.
— Tenho notícias contar uma boa e uma ruim, Girassol.
— Fala Atsu, já recebi notícias piores.
— A sua mãe faleceu, meses após você vir para cá — disse Atsumu, sério e mordeu lábio inferior apreensivo — O seu irmão vive em orfanato, a mulher casou com o seu pai o abandonou e seria começo da nova família, Kiyoomi.
Atsumu fechou os olhos, esperou o tapa na cara e sim, quis Kiyoomi não tivesse notícias da família. Ele pensou, o "novo primogênito" faria nova família feliz e o exército revolucionário, atacaria no momento certo e não aconteceu. Ele mandou Oikawa e Iwaizumi quando saúde de Kiyoomi piorou, foi obrigado agir imediato.
— A mamãe morreu, o meu irmão foi abandonado — sussurrou Kiyoomi
Atsumu quer consolar Kiyoomi, ignorou notícias sobre família Sakusa e acredito seria melhor. Ele merece o tapa ou qualquer xingamento de Kiyoomi, errou e não merece afeto, beijos e muito menos, ouvir sua voz doce. Ele sabe o perderá.
Atsumu lembrou, a última conversa com Lótus e as palavras marcaram foi "Você sempre vai estragar tudo, Atsumu." Ele concordou, beijou Lótus e tudo explicou sobre Kiyoomi e o tratamento falhou. Kiyoomi não bateu ou falou palavras ruins.
— Atsu a morte, melhor conviver com meu pai — Kiyoomi abraçou Atsumu abriu os olhos surpreso — A mamãe está melhor agora e cuidarei do meu irmãozinho.
— Meu Girassol.
Atsumu beijou sua testa, as lágrimas molham o seu jaleco prateado e o abraçou emana, o calor que Kiyoomi gosta. Ele quer arranca mágoa e tristeza do coração do homem o abraça, demorou Osamu mesclar seus pensamentos "O luto deve ser sentido." Atsumu opta pela resposta silenciosa e faz carinho na sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna
Hayran KurguSer nobre e filho do primeiro-ministro do Governo das Flores significa ter fama, poder, riquezas e a nobreza de Violeta e o Imperador nas suas mãos. Era vida de Sakusa Kiyoomi, antes de ser diagnosticado com câncer terminal e ser expulso da cidade d...