14: O Lago

14 2 2
                                    

Suna Rintarou é lindo, nunca seria o filho, ou melhor, a filha que Suna Penélope sonhava. Suna vivia no pior quarto da mansão do Suna e o seu pai foi morto, no dia do seu nascimento. Ele culpava, o pai morreu por nascer, menino e não, menina. Aos doze anos, Suna Rintarou vivia no armário de baixo escada e vestia usadas pelo irmão mais velho. Ele começaria aulas de etiquetas hoje, colocar o protetor na cabeça antes sair e sempre difícil, não é sob medida. Ele recebeu visita de Suna Gabriel, o irmão mais velho e o que conversa de vez, enquanto.

— Rintarou que roupa essa? — perguntou Gabriel

Rintarou tem certeza, vestiu roupa errada e virou para irmão, forçado sorriso.

— A minha roupa é branca, Gabriel.

— Você fez doze anos, algumas semanas atrás e o dobro de seis, precisa usar amarelo — explicou Gabriel, mostrou roupa — As regras são tudo, Rintarou.

— Eu vou trocar de roupa, obrigado Gabriel.

Sakusa Kiyoomi não tem noção é relevante ouvir, sobre a infância de Suna Rintarou. Kiyoomi quer, saber informações sobre Gêmeos Miya e Suna contará a motivação da vingança ou enrolará, falando da infância na cidade da Violeta.

Kiyoomi entende a conversa, pode ser difícil e não tempo todo, o interrompe.

— Rintarou é realmente necessário me contar isso? — perguntou Kiyoomi

— Eu queria explicar, vivia como filho bastardo e o meu irmão Gabriel não é nobre ruim, nunca deve um escravo. — respondeu Suna cauteloso

— Entendo, como pode me ajudar saber da sua infância?

— Aos doze anos, passei mal pela primeira vez e Gabriel escondeu todos.

— Ele te salvo, doenças levam a caçada em Violeta.

— Salvou e a doença, fazia parte de mim, Kiyoomi era difícil.

As palavras de Suna, mexeu com Kiyoomi antes ser diagnosticado e a solidão, sentir doente e não poder falar ou pedir ajuda, ninguém quer vira uma caça, imagina, a cabeça de uma criança solitária e indesejada pela mãe, era cruel.

Suna Rintarou teve infância difícil e, ao mesmo tempo, privilegiada. Ele tinha amigos, o Girassol e o Motoya Komori. Ele é apaixonado pelo Girassol.

Aos dezesseis anos, Rintarou escondia uma doença, encontra amigos na casa abandonada e a cidade da Violeta, guarda mistérios e adolescentes conhecem.

Rintarou desceu a escada, tirando protetor da cabeça e respirou fundo o ar livre longe da família sem ninguém pedir nada, encontrou o Girassol e ficou aliviado.

A rotina da sua vida e diferente dos amigos são pessoas importantes da cidade, enquanto vive tentando camuflar e permanecer, a família Suna na alta cúpula e a espera do casamento perfeito, não é vida sonha ter e o que faria pela família.

Suna Rintarou tem viver e sobreviver ao destino, escondendo uma doença.

Rintarou tem a pele pálida, disfarça ao máximo e a doença, o contaminado lentamente. O Girassol, não costuma sorrir e o que deixa Rintarou desconfiado.

Rintarou sentado pouco distante do Girassol, desejo tocar e contra as leis.

— Oi Girassol.

— Oi Rin.

— O Komo não veio? O que aconteceu Gi?

— Ele deve trabalho, você gostaria conversa com ele né?

— Não, eu quero conversa com você Gi.

O silêncio permaneceu, dentro e fora da mente de Rintarou perde nas emoções.

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Onde histórias criam vida. Descubra agora