Miya Osamu some diante dos olhos de Sakusa Kiyoomi e como, nunca tivesse existido. Kiyoomi estava beijado Osamu, alguns segundos atrás e deixo um floco de neve na sua testa. Atsumu sumiu rápido e não pode questionar, ódio muito.
Suna pediu Kiyoomi desejar ala ficasse menor, aumentando o alcance explodir bombas no ar. A ala tamanho de um quarto minúsculo, espaço bastante para o espelho e uma maca. Ele continua, o tratamento com Oikawa e Lupin entediado rabiscado papel. A postura de Oikawa, levemente suspeito e indiferente demais.
— Toru me preocupo com você, aconteceu alguma coisa?
— Tudo caos, não consigo pensa direito KittyOmi e a cidade está destruída.
— Quantos dias, você não dorme direito Toru?
— Muitos dias, se eu dormir duas horas na semana foi muito — explicou Oikawa, aplicou injeção no braço de Kiyoomi — Eu quero ajudar o Lupin e você, KitttyOmi.
Kiyoomi ficou sem palavras e péssimo, manter a postura do lado do amigo. Ele ver pela janela bombas, o seu coração apertou e não pode fazer nada agora. Não é cadeira de rodas e sim, a sua fraqueza e o corpo frágil impossibilita.
Miya Lupin começou assobiar, a cantiga da Cerejeira e Kiyoomi reconhecendo imediato era cantava, sua mãe estava grávida e a lágrima solitária caiu na sua bochecha e disfarça olha para injeção com líquido preto, o seu coração aperto.
— Senhor Kiyo, você está bem? — perguntou Lupin, parando desenha
— Sim, estou e normal Lupin. — respondeu Kiyoomi sério
— Lupin você pode cantar, estamos na cidade do Girassol. — comentou Oikawa
Kiyoomi nunca, ouviu Lupin cantar e nem para Atsumu, na verdade, assobia em Violeta e proibido cantar, as músicas são instrumentais e um pouco entediante.
— Eu estou cansado, ficar na ala. — murmurou Lupin, fazendo beicinho
— Não podemos sair ainda. — disse Oikawa sério
— Tem algum lugar, pode nos levar e seguro? — perguntou Kiyoomi
— Infelizmente não, o hospital virou redoma e sem saída. — respondeu Oikawa
Kiyoomi conhece lugar seguro, Lupin poderia brincar e o espelho amaldiçoado. Ele queria chamar Osamu e pedir permissão entrar, não quer invadir privacidade, além disso, o espelho mais anormal conheceu e colocaria Lupin em perigo.
Kiyoomi parou, sentir dor das injeções e o silêncio interrompido por invasão.
— Cadê o senhor Miya? — gritou homem alto
— Você não pode invadir alas do hospital, idiota. — repreendeu homem baixinho
A ala, foi invadida por um homem alto de cabelos brancos e outro ruivo baixinho.
Oikawa prontificou e colocou na frente de Kiyoomi e Lupin, a sensação estranha alguém prendendo, não permitido mexer e Lupin adormeceu, do nada.
— Não gritem, aqui é um hospital, qual o Miya procuram? — perguntou Oikawa
— Eu sou Morisuke Yaku e o idiota do meu lado Lev Haiba, queremos falar com o senhor Miya por favor, senhor enfermeiro. — pediu Yaku receoso
Yaku e Lev são albinos, raro no país das flores e os corpos enfaixado e magros com curativos no rosto. Os olhos de Kiyoomi, encontram de Lev e reconhecido.
— Um nobre no hospital, ele vai me mata-r — gritou Lev, gaguejado escondeu atrás de Yaku e Kiyoomi não agiu — Porque nobr-e? Senho-r Miy-a m-e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna
Fiksi PenggemarSer nobre e filho do primeiro-ministro do Governo das Flores significa ter fama, poder, riquezas e a nobreza de Violeta e o Imperador nas suas mãos. Era vida de Sakusa Kiyoomi, antes de ser diagnosticado com câncer terminal e ser expulso da cidade d...