— ... Não me engana senhor e o seu nome é Suna Rintarou.
As palavras de Miya Lupin, leve como uma brisa e Kiyoomi sorriu vitorioso por dentro e acenou para Suna mostro um livro, guardava outro. Oikawa e Iwaizumi surpreso. Kenma boquiaberto. Kuroo chora, sem conter emoções. Lupin sorria.
Osamu congelou, no sentido literal e o seu corpo transformou em gelo. Atsumu com olhos dourados em chamas. Kiyoomi tem muitas perguntas fazer ao Suna.
Suna Rintarou tem olhos amarelos chamativos e o seu cabelo castanho escuro levemente penteado para baixo, com poucos fios saindo do topo da cabeça e franja repartida no meio e a sua pele tão pálida, quanto pele de Sakusa Kiyoomi.
Kiyoomi ignorou, pensamento de Suna Rintarou ser familiar e não pode ser real.
— Um prazer conhecer você, Suna Rintarou. — disse Kiyoomi, estendeu a mão na direção do Homem dos Olhos Amarelos fixo olhar — Seus olhos são lindos.
— Deixa prazer mais tarde, Sakusa Kiyoomi — disse Suna, deixado beijo na bochecha de Kiyoomi — Explicações detalhadas, depois estivermos sozinhos.
— Suna Rintarou morreu, faz alguns anos e agora está vivo. — comentou Kenma
— DearRin você está vivo mesmo? — perguntou Kuroo esperançoso
— Me dá um soco e descubra Kuroo. — disse Suna sério
Kuroo socou a cara de Suna, deu passo trás pelo impacto e depois abraçaram.
Osamu e Atsumu entraram alerta, Kiyoomi sentou na cadeira de rodas. Kenma analisa situação, o que incomodou muito Oikawa e Iwaizumi parou na sua frente.
— DearRin eu senti saudades. — disse Kuroo entusiasmado
— Eu também senti Tetsu — disse Suna, afastou do amigo encarou os Gêmeos Miya — É temporário, vocês podem relaxar minha boca túmulo Atsumu e Osamu.
— Sinceramente, não estou no clima ter essa conversa hoje. — disse Atsumu
— Conversaremos depois — disse Osamu, sério — O meu tempo é precioso, o tratamento de Kiyoomi precisa continuar, Oikawa e Iwaizumi faça tudo hoje.
— KittyOmi temos prioridade. — disse Oikawa, puxado cadeira de rodas
— Lupin quer ajudar o seu pai dormir? Fazer ele dormir? — perguntou Iwaizumi
— Sim quero, Tio Iwa. — disse Lupin sorrindo
— Suna ala e igual coração de mãe, sempre cabe mais um. — disse Kenma
Kiyoomi quer ter tempo bastante, fazer Atsumu e Osamu revelar a sua outra face, além de sinais súteis. A sua sobrevivência, depende do tratamento experimental e guardará momento correto. Ele observou, Lupin segura a mão de Atsumu e o puxar o deita na maca. Kenma, Suna e Kuroo senta no outro lado da ala, conversa como velhos amigos. Oikawa prepara, tratamento com sorriso amável. Osamu e Iwaizumi sussurram distante. A paciência de Kiyoomi, será uma virtude.
— Você conhece Suna da nobreza? — perguntou Oikawa baixinho
— Mais ou menos.
A resposta de Kiyoomi foi vaga, não existe mais ou menos na cidade Violeta e o filho do primeiro ministro. Kiyoomi espera Oikawa acredite, não tem certeza e como sobrenome Suna, tivesse sido apagado da sua memória e confuso agora.
— KittyOmi você não pode desmaiar, nessa fase do tratamento.
— Como faço isso, Toru?
— Pense motivos para viver, KittyOmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna
Fiksi PenggemarSer nobre e filho do primeiro-ministro do Governo das Flores significa ter fama, poder, riquezas e a nobreza de Violeta e o Imperador nas suas mãos. Era vida de Sakusa Kiyoomi, antes de ser diagnosticado com câncer terminal e ser expulso da cidade d...