10: Miya Lupin

22 4 2
                                    

Kiyoomi não morreu, desmaiou nos últimos dias e o tratamento experimental faz ou não, o efeito no seu corpo. Kiyoomi tem dúvida, consegue aproximar do irmão mais novo e o hospital não é divertido. Ele queria mostrar o lago ou biblioteca, são locais conhece. Uma criança de 5 anos, morando no hospital e inaceitável.

Kiyoomi observou, Atsumu deitar o irmão na maca e o cobriu com a manta leve.

— Ele dormiu, depois do almoço — disse Atsumu, sentou ao lado de Kiyoomi e passou braço ao redor do seu pescoço e ficou sério — Meu Girassol, nunca cuidei de criança antes e Osamu sempre deve minha idade, eu estou indo bem?

— Você é maravilhoso, cuidado do meu irmão. — sussurrou Kiyoomi

Kiyoomi não confia no médico, pode morrer qualquer momento e o seu irmão mais novo, não sabe tem laço de sangue. Se ele morrer, quanto antes e melhor Oikawa e Atsumu cuidaram do irmão dele. Ele deseja tempo, mesmo seja inútil.

Os seus pensamentos, contraditórios e queria ouvir verdade da boca do médico.

— Você devia contar a ele, Girassol.

— Não, eu posso morrer qualquer momento, seria injusto Atsu.

— Já falei, Sa... Kiyoomi não deixarei você morrer.

Kiyoomi odiaria o irmão, reconhece-se o sobrenome maldito carrega e Atsumu suspirou audível, cuidar de uma criança cansativo. Ele precisa fazer sua parte, como irmão mais velho e não consegue. Ele tem limitação, não é cadeira de rodas e sim, a própria saúde frágil. Ele deseja, ser um irmão melhor e simples.

Kiyoomi um idiota inseguro e doente, dificuldade socializar com outras pessoas e passou mal, dia sim e dia não. Ele queria conversar com irmão, como fazia na época da gravidez da sua mãe, cantar a Cantiga da Cerejeira e outras músicas.

— Atsu, você acha ele vai me aceita?

— Sim, mas ele não é uma criança inocente — explicou Atsumu, sério e olhou para irmão de Kiyoomi — Ele tem marca de escravo, nunca seria livre naquele lugar e uma criança não pediu nascer, ele queria trabalho por um prato comida.

A voz baixa de Atsumu, saiu dolorosa e Kiyoomi engoliu a seco, deveria contar.

— Ele não tem nome, vocês são irmãos mesmo pedi DNA e não registrei.

— Escolha um nome, registre com o seu sobrenome por favor Doutor Atsu.

A sinceridade de Kiyoomi, os olhos dourados arregalaram e sentiu pontas dedos de Atsumu no ombro e o excesso de calor repentino, muito confortável e único.

O peso de carregar, o sobrenome SAKUSA e a nobreza da cidade de Violeta.

Uma criança, não precisa disso e Miya Atsumu sua chance mudar vida do irmão.

O tratamento pode falha, ele quer o irmão mais novo tenha alguém e viva sem medo. O destino do irmão, será diferente e sem peso de ser um nobre corrupto.

Atsumu sorriu amável, Kiyoomi observa olhar para irmão e apoio cabeça no seu ombro. Ele abraçado sem aviso e nunca viu o médico tão feliz, retribui o abraço.

— Meu Girassol, será honra dar meu sobrenome para ele.

— Obrigado, Atsu.

Atsumu segurou queixo de Kiyoomi, virou seu rosto e desceu a mão na sua nuca.

— Eu poss... — Atsumu parou de falar, ouve um choro e Kiyoomi ficou ruborizado, a situação pegou despreparado e o choro, insiste virando um grito.

No piscar de olhos, Atsumu parou lado da outra maca segura no colo e o instinto paternal florescendo no loiro e uma das coisas lindas que Kiyoomi já viu, não disfarçou, a cada instante deseja viver mais e doloroso, pensar na morte agora.

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Onde histórias criam vida. Descubra agora