Kiyoomi gostaria falar dormiu e não passou mal, era mentira e o primeiro dia com Miya Osamu foi silencioso. Ele espero, uma versão falava mais Atsumu e nem quer deve distrações dos pensamentos e pouco falou com Osamu, tem a certeza o Diário Do Rin, fala sobre Atsumu. Osamu indecifrável e como, a lua de fases.
O segundo dia, Atsumu do saiu do hospital Kiyoomi acordado por Osamu com a mão na sua bochecha e o frio aumentou, ontem para hoje. Oikawa dorme na cadeira ao lado da cama. Osamu ignorou e verificou, sinais vitais de Kiyoomi.
— Você, sabe onde está? — perguntou Osamu com sorriso
— Hospital Domínio, na cidade do Girassol. — respondeu Kiyoomi
— Ótimo, toma seu café antes do Oikawa levar você para banho — disse Osamu sério, afastou rápido — Oikawa para de fingir dorme, eu te conheço idiota.
— Mas, eu estava dormindo mesmo. — murmurou Oikawa sonolento
Kiyoomi tem perguntas, disfarçou começou comer e Oikawa levantou saiu da ala. Osamu sentou na beira da maca, olhando para nada é presunçoso, pergunta o que acontece, recorda de Atsumu várias vezes fazer mesma coisa e sem aviso.
Osamu ficou sério, Kiyoomi acreditou, poderia ler sua mente e tomou chá-verde.
— Você não quer abraço né?
Osamu fez careta. Kiyoomi não soube, como reagir à pergunta e parou de beber.
— Não entendi, por que abraçaria você Osamu?
— Você gosta de abraço e sou cópia do meu irmão, Kiyoomi.
Kiyoomi não penso em abraça Osamu até agora, às vezes, esquece são gêmeos e as personalidades, são distintas. Osamu tem sorriso fácil, o seu olhar gentil e alguém, parece precisa de um abraço apertado. Ele abraçaria Osamu.
— O que você, tem contra abraço?
— Tudo, eu odeio abraços.
— Tá, não vou abraçar você. Então, sabe eu e o seu irmão temos algo?
— Sim, um caso proibido — respondeu Osamu, sereno e o sorriso maligno retornou no seu rosto — Se algo acontecer com meu irmão, eu te mato Kiyoomi.
— Tudo bem, você já tentou me matar uma vez.
Kiyoomi falou naturalmente, espera morte muito tempo e Osamu baixou cabeça era estivesse, tímido com a situação. Kiyoomi não sabia, Osamu estava tentando compensar o silêncio dia anterior, aproximação repentina e agradável. Kiyoomi queria decifrar os Gêmeos Miya, o vento bateu na sua cara e o Homem dos Olhos Amarelos e o grande lembrete está perto, não pode aproximar dele.
Kiyoomi terminou de comer e Osamu levantou pegou bandeja, encarou sério.
— Eu queria assustar você, não mata. — sussurrou Osamu envergonhado
— Não, me assusto fácil, fui criado com ameaças e tapas na cara — comentou Kiyoomi, procurando graça nas palavras — A nobreza é linda, lado fora Osamu.
— A vida não é um crisântemo.
Flores, de novo, Kiyoomi acenou fingindo compressão e a obsessão dos gêmeos Miya, sobre algo não existe no mundo e triste, saber as flores existe nos livros.
O sorriso de Osamu. Kiyoomi balanço cabeça, espantou pensamento de Osamu precisa de um abraço e retribui com pequeno sorriso contido, deve está maluco.
— Tento odiar você, diariamente por me lembra alguém.
As palavras frias de Osamu, foram cortes rasos feitos no coração de Kiyoomi e o médico saiu da ala, deixou único floco de neve cair na sua mão e a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna
FanficSer nobre e filho do primeiro-ministro do Governo das Flores significa ter fama, poder, riquezas e a nobreza de Violeta e o Imperador nas suas mãos. Era vida de Sakusa Kiyoomi, antes de ser diagnosticado com câncer terminal e ser expulso da cidade d...