[narradora]
Já avia 3 semanas que Akaza estava dando aula, os alunos eram super comportados em seus horários.
[História]Mitsuri: OBANAI! Espera!
Obanai: Sim, Mitsuri?
Mitsuri: pega! A caneta que você me emprestou - ouve um som de buzina.
[Narradora]
Kyojuro estava esperando a Mitsuri, pois ela ia passar cerca de dois meses e meio com ele. Mitsuri, Obanai e Genya, estam no 1° ano do ensino médio. Até que... Kyojuro vê Akaza se aproximar.
[História]
Akaza: Kyojuro! Está esperando alguém? Wow que carro bonito!
Kyojuro: oi Akaza! Tô esperando a Mitsuri...- buzina para a Kanjori.
Akaza: que tal vocês irem em um restaurante comigo?
Kyojuro: melhor não, a gente come muito sabe, não é bom você ir a falência - Kyojuro solta um sorriso.
[Narradora]Akaza insisti tanto que Kyojuro aceita.
[História]
Akaza: eu passo lá na sua casa as 18:40,ok?~
Kyojuro: tudo bem! Até mais Akaza - dá partida no carro.
{Q.D.T} em casa
Mit/Kyo: Você está melhor Senjuro?
Sen: tô sim Mitsuri...
Mitsuri: Kyojuro eu não vou ir jantar com o Akaza, você vai ir só...
Kyo: QUE? não posso, ele chamou a gente!
Mit: eu vou ficar para cuidar do Senjuro, e eu também vou chamar o Yuichiro, o irmão do Mui, para me ajudar.
Kyo:.... tudo bem! Mas a gente podia levar o Senjuro para comer com a gente....mas se você diz - fala indo pegar a toalha - vou banhar.
[Narradora]
Quando Akaza estava indo para a casa do Kyojuro, ele vê Yuichiro e o oferece carona. Assim chega o Akaza e Yui, e só para complementar, o carro do Akaza era lindo e caro!!
Kyojuro disse para Akaza que a Kanjori não iria, então eles saem.[História]
Akaza: Kyo, você é casado ou tá namorando, sei lá?
Kyojuro: pergunta interessante, mas não e não! Nada de relacionamentos haha
Akaza: hm,já estamos chegando!
( os dois comeram conversaram e se divertiram bastante! Mas Kyojuro precisava voltar para casa, ver como seu irmão estava )
Kyo: Akaza você pode ir me deixar?
Akaza: Claro!! - fala com um brilho no olho.
[Narradora]
Quando Kyojuro chegou, Senjuro estava dormindo, Yuichiro já tinha ido embora e Mitsuri estava com um pijama e com uma bacia de Mochi(doce japonês)
Kyojuro fica rindo da cara dela comendo todos aqueles doces e manda ela ir dormir.
~Capitulo 2 foi bem pequeno sorry~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}
Fanfictionpresenta LGBTs, sexo, palavrões e outra realidade. A história fala sobre o amor de Akaza pelo Kyojuro Rengoku, essa história se passa em um universo parecido com o nosso, podemos dizer, dias atuais.