preparação e pedido

63 5 10
                                    

[Narradora]

Akaza e Kyojuro estão em um belo relacionamento...mas Akaza não quer parar no namoro, e deseja pedir Kyojuro Rengoku em casamento!

Akaza só conhece uma pessoa que pode ajudá-lo a pedir ele em casamento, e conhece outra que ajudará no casamento.

[História]

Akaza: você pode me ajudar!?

Shinobu: claro - sorri meiga.

Tengen: hmm, não sei não pivete....tem ser extravagante!

Akaza: eu sei que tem que ser! Afinal o Kyojuro é perfeito, e merece o melhor!

Tengen: que bom que você sabe.

Shinobu: bem... precisamos saber o que você fez para pedi-lo em namoro, então descartaremos a opção.

Tengen: ela tem razão - olha para Akaza - então, o que você fez?

Akaza: eee.....eu pedi ele com flores, rejeitou, levei em um passeio, rejeitou,[...........] Até que eu levei ele em um campo com flores e ele aceitou.

Shinobu: nossa, quantos pedidos você fez em?

Akaza: se contar dês do 6
7° ano.....acho que 34 e no 35 ele aceitou.

Tengen: o carinha pra lutar em?

{Depois de uma longa discuta}

Shinobu/Tengen: já sabemos!

Akaza: como eu peço ele então?!

Shinobu: é só você fazer uma surpresa pra ele em casa mesmo! Ele não gosta de chamar atenção.

Tengen: QUE?!! - encara Shinobu - não faz isso não!! Ele gosta de lugares calmos que você disse né?

Akaza: sim.

Tengen: então leva ele no lago no meio da floresta de sakuras!! É perfeito lá! E extravagante é claro✨

Akaza: ahh, muito obrigado vocês dois...só tô com medo dele recusar......

Shinobu: se contenha homi! Ele vai aceitar é claro!

(Q.D.T) -casa Akaza-

*Barulho de porta abrindo*

Kyojuro: amor? É você?

Akaza: sim, o que foi? - Naomi corre em sua direção.

Naomi: papa! Mama!! Mama!!

Akaza: rsrs, vamo lá na "mamãe".- pega ela no colo e logo vão em direção o quarto.

Naomi: Mama!!!mama!!

Kyojuro: oi pequena! Onde você tinha ido Akaza?

Akaza: fui pegar umas coisas.

Kyojuro: que coisas?

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora