O novo amigo

103 8 39
                                    


[Narradora]

Kyojuro, Akaza, Senjuro e Naomi continuam morando sobre o mesmo teto, e isso deixa Kyojuro extremamente feliz, já que ele sabia que Akaza também gosta de ver, acordar e conversar com ele e além do mais, Akaza e Senjuro começaram a se dar mais bem ainda.

Naomi era muito apegada a sua família, adora brincar com Senjuro, dormir com Kyojuro, e ser jogada para cima por Akaza.
Senjuro e Akaza adoram duas coisas iguais, Kyojuro e cozinhar, eles conversam e brincam enquanto cozinham, na maior parte do tempo falam sobre o Kyo.

Já se passaram algumas semanas, e logo o amigo de infância de Akaza chegaria, já não se viam a 7 anos, se vendo só nas férias de trabalho,mas agora que seu amigo se mudou, Akaza já entrava em estresse só de saber que ele iria passar muito tempo em sua casa.

[História] -08:34-

Akaza saiu para fazer a compra, Kyojuro estava na sala comendo, quando ouve uma batida na porta e vai atender.

??: ah... olá! Aqui é a casa do Akaza-Dono? - pergunta confuso.

Kyojuro estava observando o homem, era alto, talvez 1,87? Tem um sorriso descontraido e lerdo, é loiro, loiro tão claro que parece cinza...

??: oi??? Você tá bem? - estala os dedos na frente de Kyojuro.

Kyojuro: desculpa! Tava dormindo....e sim, aqui é a casa do Akazinho.

??: você me deixa entrar? Ele está em casa?

Kyojuro: ele saiu mas volta logo, pode entrar err....- se afasta para o homem passar.

??: ae, meu nome é Douma! - entra na casa.

Kyojuro: fique a vontade Douma!

Kyojuro foi até a cozinha e Douma o acompanhou.

Douma: não vai me falar seu nome? A gente pode ser amigos - afasta e se senta em uma cadeira da mesa que fica na cozinha.

Kyojuro: desculpa, meu nome é Kyojuro Rengoku, tenho 22 anos e você?

Douma: meu nome já falei, tenho 25 anos.

Kyojuro: oh, se não se importa, eu tenho que preparar o café da manhã do meu irmão e da minha filha.

Douma: tudo bem, quem é seu irmão? E sua filha? E o que faz na casa do Akaza-Dono? - ele fez tantas perguntas que deixou Kyojuro confuso.

Kyojuro: err...meu irmão é o Senjuro, a minha filha é a Naomi, eles estão dormindo mas logo vão acordar. E eu sou o namorado do Akaza...- cora

Douma: olha só - ri baixo - quem diria que o Akazinho iria virar um coração mole. Ele sempre rejeitou brutalmente os pedidos de namoro na época da escola.

Kyojuro: é...mas ele sempre foi muito dócil comigo.- começa a pegar as coisas do café.

Douma: vocês pretendem se casar? - sorri sme mostrar os dentes.

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora