Foi eu que pedi!

176 11 4
                                    

[Narradora]

Apesar de Akaza ter tido pouca pena de Kyojuro, deve ter sido bom...

[História]

Senjuro: Irmão! Acorda!! - gritava de trás da porta - A Mitsuri e eu vamos comer fora ok? Até depois irmãozão!

Kyojuro💭: Aí que porra de dor nas pernas! o-oque é isso branco em cima da cama??

Kyojuro: Ah!! Que merda eu lembrei do que aconteceu! Que vergonhoso! - começou a morder o pano de raiva. - Hm...pelo visto ele só queria me usar e se aproveitou da minha situação....

[Narradora]

Kyojuro reclamava até que ouve uma mensagem cair no celular.

~~~~~~~~~~No whatsapp~~~~~~~~~

-Akaza: Bom dia Kyojuro, se tiver se lembrado de ontem a noite, me desculpa por tudo! Você deve ter feito contra a própria vontade....e eu nunca tinha feito isso também, me desculpa!!! Eu deixei umas coisas para você em cima da mesa ao lado da cama, espero que goste. - 12:34

12:35 - Tudo bem Akaza, eu que pedi mesmo 🙂 : Kyojuro-

~~~~~~Saindo do Whatsapp~~~~~~

[Narradora]

Akaza e Kyojuro ficaram completamente envergonhados, e isso fez com que passassem uns 2/3 dias sem se falar direito. E quando se olhavam, rapidamente ficavam corados.

Aquilo que mais preocupava Kyojuro, era como seu irmão reagiria, bem pelo  fato dele provavelmente ser gay, pois su irmão gosta de Yuichiro, mas o que Kyojuro pensava era sobre o alto ciúme de seu irmão com ele.

[História]
Kyojuro estava pensando até que...

Tengen: Kyojuro? TÁ DORMINDO KARALHO!?? ACORDA MÍSERA!!!

Kyojuro: ó macho não me assusta assim!

Tengen: iai? Tava pensando em algo extravagante?! - se senta na frente dele

Kyojuro: não....eu acho

Tengen: ah, tanto faz, divide com o pai aqui!

Kyojuro: É pessoal! Não vou falar

Tengen: por favor vai!!!! Se não eu vou chorar, extravagantemente é claro - Tengen fica com gotinhas de lágrimas no canto dos olhos.

Kyojuro: não vou falar Uzui!!!!!! Me deixa cabaça!!

Gyuu: o que tá acontecendo? - entrando na sala.

Uzui: esse Rengoku não quer me falar sobre o que ou quem tava pensando!

[Narradora]

Apesar de Gyuu Tomioka sempre ficar sério, ou na sua, estava curioso para saber sobre o que ele pensava, estava muito curioso.

[História]

Gyuu então pegou nos ombros de Kyojuro por trás e puxava ele, e Tengen sincronizava puxando para frente, fazendo Kyojuro ficar tonto até que....

Kyojuro: EU TAVA PENSANDO NA PESSOA QUE EU TALVEZ GOSTE!!!! - Gyuu e Tengen soltam ele.

Tengen: wow, ela é extravagante??

Kyojuro: ele, ele.... e eu não sei, não falo mais nada - se levanta e saí.





> Cap 7 tá maior, eu acho

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora