[Narradora]
Depois daqueles beijos, Akaza estava certo de que Kyojuro Rengoku ó amava, mas ele também sabia que poderia ser apenas atração invés de amor.
Akaza então vai na praça (19:27)
[História]
Akaza 💭: será que poderia ser amor? Será que se eu pedir ele em namoro ele aceitaria?? provavelmente não...
Shinobu: Akaza-Sama, o que faz sozinho? - ela diz segurando a mão de Gyuu Tomioka.
Akaza: ah, oi Shinobu, eu tava só pensan-
Shinobu: vem com a gente Akaza! Vamos no parque de diversões, mas antes a gente vai buscar os outros, vamo logo se levanta!! - puxa Akaza.
Akaza: ok, mas quem vai tanto?
Gyuu: Sanemi, Kanae, Kanao..... só os nossos amigos irmãos e o resto....- tenta acompanhar a Shinobu que puxava Akaza.
Akaza: Tá porra, só vai casal e eu não tô afim de ficar de vela não! - fala dramático.
*Gyuu dá um tapa na nunca dele*
Gyuu: LARGA DE SER BESTA IDIOTA! Eu não namoro, nem a Shinobu, Kyojuro... então larga de drama! - puxa a orelha dele
Akaza: aí aí!!! Tá bom eu paro mas solta minha orelha! Eu não sou uma criança karalho!
Shinobu: parem de brigar, vamo logo buscar o Kyo, Sen e a Mit! - fala com um sorriso meigo mas sombras nos olhos.
(....)
[Narradora]
Na casa de Kyojuro, o mesmo já estava arrumado, Senjuro, Mitsuri e a pequena Naomi também.
Então eles ouvem um pequeno batido na porta.
[História]
Senjuro: Irmão, eles chegaram!! Podem entrar - abre para eles passarem.
Akaza: Kyojuro!!~~ - abraça ele fortemente.
Akaza: haha! Que bom te ver também Akaza - retribuí o abraço deixando as bochechas de Akaza vermelhas.
Senjuro: Sr. Akaza, pode vir aqui?
Akaza: ah... claro! - vai em direção a cozinha onde estava o garoto
Senjuro escuta aqui seu putinho de sexta! Se você machucar meu irmão...eu faço questão de arrancar seus olhos e queimar você vivo! Entendeu desgraçado?? - ele fala com um tom de voz amedrontador, fazendo Akaza se assustar.
Akaza: eu jamais machucaria seu irmão! - fala ainda com medo - ele é o meu melhor amigo, e quero que ele seja algo a mais!
* os dois voltam *
Shinobu: todos prontos? Vamos lá então!!
(........)
Obanai: O que é essa coisa? - aponta para Naomi com uma cara de surpresa.
Mitsuri: não é uma coisa! É uma criança, idiota!!
Obanai: pensei que fosse um tijolo - fala ignorante.
Mitsuri: seu grosso, credo!
Obanai: grosso é meu pa-
Mitsuri: o que?!
Obanai: nada não ^^
Kanae: Gente, eu vou com o Sanemi bem alí e é já que eu volto!
Muichiro: ah...- olha para o Genya - por que eles podem se pegar e a gente não?.....
Genya: ??! Que?! (/////)
Muichiro: me beija?
Genya: o-ok - da um leve beijo em seu garoto Muichiro.
Akaza: ME DA ELA KARALHO!!!! ME ENTREGA ESSE PINGO DE GENTE!!!!!
Mitsuri: naummmm, ela não te quer!!!!
Akaza: ei! Naomi, você quer eu ou essa puta? - sorri para a criança que logo estica seus braços.
Mitsuri: isso é traição!!!!
Naomi: aah baa, babaaa.
Akaza: o meu Deus que coisa linda, você não pode falar não coisinha - Naomi pega os cabelos rosados dele - começou né? Solta!
[Narradora]
Estavam todos se divertindo, era pelo menos umas 20 pessoas que estavam alí, o dono vai enricar kk.
Naomi estava com fome, é Akaza chama Kyojuro para ir pegar a mamadeira dela que estava no carro.
[História]
Akaza: vamo mais eu Kyojurozinho?
Kyojuro: tá bom, vamo logo.
(...)
Kyojuro: não precisa segurar, ela já segura a mamadeira sozinha.
Akaza: sendo assim vou deitar ela no banco.
{Akaza pega uma pequena caixa vermelha e se vira para Kyojuro, que estava de costas}
Akaza: Kyojuro....
Kyojuro: sim Akaza? - se vira.
Akaza: KYOJURO RENGOKU VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO???!! - abre a caixa que tinha dois anéis de namoro dentro - Aceite por favor Kyojuro!!! Eu te amo mais que tudo!
Kyojuro: Akaza....eu....- abraça Akaza - eu recuso seu pedido.....
*Akaza começa a chorar*
Akaza: mas por que? Eu posso ser meio infantil as vezes, mas eu mudo! Por você!
Kyojuro: não tem a ver com você, nem com seu jeito, eu adoro você e sua forma de ser - olha nós olhos de Akaza - é que, eu não estou pronto ainda Akaza, me de só um pouco a mais de tempo para pensar....
Akaza: okey, eu espero o tempo que for para você me amar! - se vira e pega Naomi, ajd ja tinha terminado a mamadeira.
[Narradora]
Apesar do recuso de namoro, Akaza não estava triste e nem com raiva de Kyojuro, pois sabia que era só esperar e Kyojuro o daria uma resposta.
A noite deles foi totalmente divertida, com romance, brigas de casal (só aquelas divertidas é claro) e brinquedos, ursos de pelúcia e tudo mais!
(....)
Quando Kyojuro se deitou na cama para dormir, ficou pensando no pedido de namoro de Akaza, e se deveria aceitar, ele não sabia se sentia apenas atração ou amor. Mas logo mais pegou no sono.
>Desculpa a demora para postar, se tiver algum erro ortográfico me avisem por favor!<
~> 827 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}
Fanfictionpresenta LGBTs, sexo, palavrões e outra realidade. A história fala sobre o amor de Akaza pelo Kyojuro Rengoku, essa história se passa em um universo parecido com o nosso, podemos dizer, dias atuais.