Expulsos?!

85 6 18
                                    


[Narradora]

Senjuro foi na casa de Yuichiro, para fazer um trabalho da escola, assim deixando Kyojuro, Akaza e Naomi sozinhos na casa que era de pertence ao seu pai.

[História]-19:33-

Akaza: Essa menina não sabe ficar no colo sem mexer no meu cabelo?!

Kyojuro: é por que ela acha bonito - sorri para Naomi e Akaza.

Akaza: hum, sei.

*Campainha toca*

Kyojuro: atende lá amor - faz carinha para Akaza.

Akaza: t-tá bom.

[Narradora]

Quando Akaza abriu a porta, viu alguém que não queria e logo fechou a cara.

[História]

Akaza: ah... é você.

Shinjuro: hum, quem é você?! E o que faz na MINHA casa?! - adentra na casa.

Akaza: eu sou-

Kyojuro: pai?!! Você deveria estar na prisão!

Shinjuro: sim estava, mas sua ex-namorada pagou a fiança - olha para o rosado e depois para o loiro.

Kyojuro: pai....

Shinjuro: Eu não esperava isso de você!! Já não bastava ser um INÚTIL! Vai ser uma putinha!?

Kyojuro: o-oque?

Shinjuro: Não se faça de besta! Você tá namorando aquele muleke!! - Kyojuro solta a Naomi, e Shinjuro pega ele pelo pescoço - VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA KYOJURO!!! VOCÊ NUNCA VAI SER MEU FILHO!!

Akaza: larga ele!!!! - segura o braço do Shinjuro quase o quebrando

Shinjuro: argh! - solta Kyojuro - Kyojuro, você e o Senjuro estão EXPULSOS DESSA CASA! EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊS!!

Kyojuro: mas pai eu não tenho pra onde ir!

Shinjuro: não né chama de pai, e eu não m importo! Pegue suas roupas e outras coisa e saia daqui!!

[Narradora]

Kyojuro não se aguentou e chorava silenciosamente, Akaza estava com raiva, queria espancar e matar Shinjuro alí mesmo, mas sabia que seu amado era puro de coração e não deixaria.

Akaza pegou Naomi nos braços e foi com Kyojuro para o quarto, buscar as coisas de Senjuro, Kyojuro e da Naomi. Kyojuro continuava a chorar e seu namorado não conseguia olhar para ele, estava triste por ele.

[História]

Akaza: Kyojuro, você pode ficar na minha casa, ou melhor, você, seu irmão e a Naomi podem morar comigo!

Kyojuro: Akaza....a gente só vai te incomodar

Akaza: o que?! Não, vocês nunca me incomodariam, aliás, vocês já são como minha família - sorri e conforta o loirinho.

Kyojuro: então tá bom Akaza.

Akaza: você vai buscar seu irmão quando?

Kyojuro: amanhã às 8:30.

[Narradora]

Kyojuro, Akaza e Naomi saíram do quarto e quando estavam passando por Shinjuro, Naomi e Akaza o deram lingua, deixando ele mais irritado.

Akaza estava com seu carro do lado de fora, Kyojuro pegou Naomi e eles entraram e foram para a casa do Akaza.
Pouco tempo depois estavam lá.

[História]

Kyojuro: sua casa é enorme amor!

Akaza: eu sei, e eu tenho que te avisar uma coisa - o loiro o olha confuso - daqui a uns dias meu "amigo" de infância vai se mudar e vai vir aqui em casa.

Kyojuro: oh, tô ansioso pra ver ele!

Akaza vou mostrar os quartos pra você e pra Naomi.

Eles entram em casa e ele é enorme!!!

Esse é o quarto onde Kyojuro, Senjuro e Naomi iram ficar, mesmo Akaza tendo insistido para Kyojuro dormir com ele.










~ gente!!!!! Vou viajar e provavelmente os capítulos iram demorar que só o krl, espero que não deixem que querer ler ~

~> 543 palavras.

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora