Quem é?

153 10 9
                                    

[Narradora]

Já era no final do dia, Kyojuro já avia chegado, e um tempo depois, chamou Mitsuri e Senjuro para ir assistir um filme ou série, já que no dia seguinte não iria ter aula. E foi isso que fizeram.

Eles estavam assistindo até que escutam uma batida na porta. Kyojuro foi ver quem era aquela hora.

[História]

Kyojuro: Boa noite quem....- ele se abaixa.

Mitsuri: o que foi Kyo? - se aproxima - isso é....

Kyojuro: sim, é uma bebezinha....- se levanta.

Mitsuri: mais que fofa! Viu quem a deixou?

Kyojuro: não vi ninguém, pode pegar esse berço?

Mitsuri: claro

(Imagem ilustrativa)
'finge que é de noite kk'


Mitsuri: olha, tem um papel, posso pegar? - aponta o papel que estava dentro do berço.

Kyojuro: pega aí! Deve ter alguma informação.- ainda com a bebê no colo.

Mitsuri: tá escrito: " Por favor, cuide dela, se meu marido ver ela, provavelmente irá a matar! Ele odeia crianças, ela não tem nome e tem 2 meses....por favor cuide bem!"- termina de ler a carta - que triste!

Kyojuro: eu prometo que vou cuidar dela como se fosse minha filha!

[Narradora]

Senjuro não escutava bem, mas queria ver o que era e foi até lá.

[História]

Senjuro: que porra é essa?

Kyojuro: olha a boca! É uma criancinha ok? - vai em rumo ao quarto - Senjuro meu irmão, pode pegar a mamadeira e fazer um leite para ela? Por favor?

Senjuro: claro irmãozão!! - corre para a cozinha.

Mitsuri: e eu vou comprar roupas e outras coisinhas para ela!!.

[Narradora]

Enquanto os dois faziam sua parte, Kyojuro olhava a pequena humana dormir, era uma fofura só! De olhinhos fechados e um cabelo preto, que brilhava mais ainda com a luz branca no teto.

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora