Primeira palavra

77 9 10
                                    

[Narradora]

Kyojuro já está acordado, simplesmente esperando chegar o horário de ir buscar seu irmão na casa dos gêmeos Tokito.

Akaza está na cozinha, mas não se concentra em nada, pois sua mente está em Kyojuro, e na pequena Naomi, que já tem 5 meses e provavelmente mais cedo ou mais tarde irá falar sua primeira palavra.

[História]-07:57-

Akaza: Kyojuro! Quer comer alguma coisa antes de ir buscar ele?

Kyojuro: ah, não tô com muita fome...

Akaza: amor você tem que comer - vai para a sala. - eu sei que está triste por não estar em casa, mas pelo menos você tem a seu irmão, Naomi e a mim...

Kyojuro: você tem razão,Akaza.

Akaza: vai comer algo?

Kyojuro: vou querer só uma maçã.

Akaza: certo - vai buscar a fruta.

(08:10)

Kyojuro: Danoninho, eu tô indo buscar ele ok?

Akaza: tudo bem, e eu tenho que ficar com a nanica?

Kyojuro: não fala assim da Naomi, ela é sua fia também. - Akaza cora levemente.

[Narradora]

Kyojuro saí e vai buscar seu irmão, ao chegar lá, Senjuro e Yuichiro estavam esperando do lado de fora da casa, estavam estranhamente corados.

Enquanto isso Akaza estava preparando o mingau da pequena Naomi, que já estava acordada, Akaza não sabia como esfriar o mingau dela então colocou em uma bacia com água e começou a mexer.

[História]

Akaza💭: que coisa difícil!!! É tão chato fazer isso....mas o Kyo disse que ela é minha filha né? Vamo fazer ele ver que sou um bom pai!

Naomi: PAA, AAAH, PAA....PAA - gritava enquanto abraçava a perna do rosado.

Akaza: o que tu quer? Já tô esfriando aqui.

Naomi: pa...pa...

Akaza💭: ela vai faltar??!!
Akaza: papai! Fala "papai"!!! - pega ela no colo.

Naomi: pa...papa!!!papaaa!!!

Akaza: você falou!!!!! Papai!!!! - se enchia de alegria. - o Kyojuro vai ficar tão feliz!!!

[Narradora]

Naomi continuava a falar papai, enquanto Akaza sorria para ela.

Logo Kyojuro e Senjuro chegaram e viram Akaza abraçando a Naomizinha que sorria.

[História]

Kyojuro: o que ouve? Que felicidade é essa? - se aproxima ds dois.

Akaza: ela-

Naomi: Papa!!! - sorri para Akaza.

Kyojuro: ela tá te chamando de papai?!!

Akaza: sim! sim!! Não faz muito tempo não....

Kyojuro: minha pequena tá crescendo tanto - pega Naomi

Akaza: se eu sou o pai.... você - olha para Kyojuro malicioso - você é a mãe~

Kyojuro: Akaza!!! Não é hora ora pensar nisso!

Senjuro: .... vocês..... Eu quero pegar a Naomi!!!! - corre para a pequena.

[Narradora]

Akaza estava feliz, agora tinha certeza que ela é sua filha, poderia ser adotada mas ele estava feliz.






~> Capítulo pequeno desculpa, criatividade tava pouca pra esse. Desculpa decepcionar.

~~> 441 palavras.

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora