Casamento feliz!

78 8 11
                                    

~>leia o capítulo anterior<~

[Narradora]

Os preparativos estão sendo terminados e os noivos estão contentes da vida!

Akaza não aguenta ficar sem ver Kyo, mas seria preciso naquele dia, por causa da famosa fala "os noivos não podem se ver no dia do casamento ou da má sorte", Akaza está para enlouquecer! Quer muito ver o seu amado.

Todos os amigos deles foram chamados, até mesmo o mais velho dos amigos kk.

[História]

Akaza: eu quero ver o Kyojuro karalho!!!

Douma: Akaza-Dono! Você sabe que não pode! - segura o amigo.

Gyutaro: por que eu tô aqui mesmo? Eu não sou nada dessa coisa, ó "pai" deixa eu sair?

Akaza: realmente, por que esse muleke tá aqui?

Uzui: Calem a boca todos vocês! O pivete - aponta para o Gyutaro - vai buscar a gravata do Akaza! Tá lá fora, no meu carro.

Gyutaro saí para ir procurar.

Akaza: já tá perto? Eu quero sai daqui!

Uzui: escuta aqui Akaza, se você não for se vestir aí sim vai demorar né caramba!?

Douma: tô me sentindo meio excluído...

Giyu: tá melhor que eu, acho que eles se lembram de te me chamado.

Douma: pobre Tapioca... Bem, eu vou ver como anda com o Kyojuro.

Akaza: seu viado nem pense nisso!! - Douma sai.

{Com Kyojuro}

Kyojuro: tá bom esse terno?

Shinobu: hmm, não, cadê aquele que a Mitsuri trouxe?

Mitsuri: ah! Eu vou buscar!

Douma: como anda a noiva?

Kyojuro: com dificuldades...a Shinobu, Mitsuri e a Kanae trouxeram ternos diferentes e eu tenho que esperimentar todos!

Mitsuri: voltei! Ah, oi Douma. - entrega o terno para Kyojuro.

Douma: olá.

Shinobu: vai logo se vestir Kyo! Esse daí vai ficar bom, certeza! - ignora Douma.

Douma💭:Eeee...pelo visto estamos com problemas nas roupas...pensei que eles já estivessem escolhido-as.

[Narradora]

Já está bem perto da hora do casamento, e para nossa surpresa, Shinjuro Rengoku foi convidado e já está lá na igreja esperando.

(Tempo depois)

Todos já estão em seus lugares, os padrinhos e madrinhas, convidados e a daminha de casamento.

[História]

Akaza💭: que nervoso....tá todo mundo conversando e esperando...cadê o Kyo?!

Shinobu sussurra para Akaza: ele já está alí, olha.

Akaza vê Kyojuro entrando pela porta e ele estava lindo, estava de terno, estilo noiva talvez.

Kyojuro foi se aproximando e chegou ao altar junto ao seu amado.

A cerimônia começou (o padre fala muito não vou fazer tudo)

Padre: pelo o poder concedido a mim, eu os declaro esposos! - enrola uma faixa LGBTQIA+ na mão dos noivos que se seguravam - podem se beijar.

Akaza e Kyojuro se beijam profundamente e era um beijo tão apaixonado, logo eles sessam e os convidados estavam emocionados.

No fim do casamento, o pai de Kyojuro o pediu desculpas, e é claro, o nosso gentil loirinho aceitou o pedido de desculpas.

Foto dos noivos:

Foto dos noivos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim da fanfic...

Rengoku_Gauch0  tem uma ótima fanfic do mesmo roteiro dessa! Recomendo.

🎉 Você terminou a leitura de ~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2} 🎉
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora