[Narradora]
Senjuro e Akaza ficaram discutindo por um bom tempo, decidindo o que iram usar para Kyojuro aceitar que ama Akaza.
Senjuro dava muitas ideias, mas infelizmente, Akaza já avia as usado e eles estavam ficando sem opções.
[História]
Senjuro: Que tal vocês irem na colina ver o por do Sol?
Akaza: Já tentei 3 vezes quando estávamos no 9° ano
Senjuro: e que tal em um campo de flores vermelhas? Tem um aqui por perto!
Akaza: Senjuro você é um gênio!! Por que eu nunca tentei isso antes?!
Senjuro: Ah não precisa me agradecer, mas você já sabe o que eu vou fazer com você se magoar meu irmão né? - Olha com um olhar psicótico.
Akaza: Sei sim.....
Senjuro: melhor ver se a Naomi está dormindo - se levanta.
Os dois vêem que Naomi estava acordada, eles dão comida para a pequena e depois ficam esperando Kyojuro chegar enquanto assistem um filme.
*Batidas na porta*
Akaza: Já vou - abre a porta - Kyojuro! Chegou cedo.
Kyojuro: Oi Akaza, pelo visto seu tudo certo não é? - entra na casa.
Akaza: sim sim, o Senjuro me ajudou bastante.
Senjuro: Oi Irmão! Bem-vindo de volta - sorri inocentemente.
Akaza💭: ele tá assim agora, mas antes tava parecendo um psicopata...- ele olha desconfiado para Senjuro.
Akaza: Kyojuro, você pode vir aqui comigo?Kyojuro: agora? - Akaza acena que sim - deixa só eu me trocar ok?
Akaza: ok vai logo! - fala animado.
Kyojuro se troca e logo Akaza pega em sua mão e sai ò levando.
(....)
Kyojuro: pode tirar as mãos da minha cara? - fala ansioso
Akaza: Claro! - retira as mãos.
Kyojuro: Que lugar lindo!
Akaza: não se iguala a você - sorri
Kyojuro: Mas por que me trouxe aqui Akazinho? - Akaza cora com o "apelido"
Akaza: Eu sei que já falei várias vezes para você, mas vou falar de novo - se senta e Kyojuro também - Você é perfeito demais, até para mim, eu quero que você seja meu, quero te fazer feliz, quero te ver , te beijar se sentir todo dia! Quero que você aceite ser meu namorado Kyojuro!
Kyojuro: Akaza...- o citado já esperava um não - eu a-aceito n-namorar com você - o mesmo fica corado, e Akaza o olha surpreso.
Akaza: S-serio?! - fala sorrindo - Me diz que não é brincadeira!
Kyojuro: não é, eu estava confuso, não sabia se era amor ou só atração, mas se fosse atração eu não queria te magoar - olha para Akaza - mas a verdade é que é amor.
Akaza💭: então eu....posso beija-lo? Acho que sim.
Kyojuro se surpreende ao sentir seus lábios encostarem os de Akaza, que tinha ó puxado para um beijo longo e romântico.
Kyojuro: Eu te amo Akaza! - abraça-o fortemente.
Akaza: Eu te amo mais que tudo!!! - retribuí o abraço.
[Narradora]
Os dois estavam voltando e resolvem passar em um mercado e comprar umas coisas e na volta vinham lembrando todas as 273 vezes qu Akaza tinha pedido Kyojuro em namoro.
[História]
Akaza: Kyojuro...- o mesmo o olha - a gente vai ter apelidinhos de casal?
Kyojuro: não sei não, rosado - sorri
Akaza: então ok, foguinho.
(Chegando em casa)
Kyojuro: Cheguei - Senjuro se assusta.
Akaza e Kyojuro entram em casa e vêem Yuichiro (gêmeo Tokito mais velho).
Kyojuro: Oi Yuichiro! - Sorri agradavelmente.
Akaza: vocês estavam se beijando - Kyojuro dá um tapa na nunca dele - Aí karalho isso dói!!! Por que cê fez isso?!
Kyojuro: TU NÃO TA VENDO QUE ELES SÃO CRIANÇAS?!
Akaza: Ué, foi só uma pergunta! - passa a mão onde levou o tapa.
Senjuro: Tá tudo bem irmão! A gente realmente se beijou - fala envergonhado fazendo Yuichiro se surpreender - mas foi só um selinho nada de mais!
Kyojuro: tudo bem, tudo bem, mas não quero saber de beijos antes de namoro! - vai para a cozinha com Akaza.
Senjuro: IRMÃO!!! - Fica extremamente corado.
[Narradora]
Akaza e Kyojuro colocaram as coisas que compraram nos devidos lugares.
Akaza pegou Kyojuro pela cintura e começou a beija-lo delicadamente, Kyojuro estava com seus braços passados para as costas do Akaza e continuaram se beijando.
Quando terminaram seus beijos, começaram a rir e encostaram suas testas.
> vocês querem que eu faça uma "segunda temporada" falando sobre tudo que aconteceu depois desse começo de namoro ou não?🙈
~> 705 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}
Fanfictionpresenta LGBTs, sexo, palavrões e outra realidade. A história fala sobre o amor de Akaza pelo Kyojuro Rengoku, essa história se passa em um universo parecido com o nosso, podemos dizer, dias atuais.