Eu sirvo?...

109 7 16
                                    

[Narradora]

A semana de provas passou, e como era de costume, os professores iriam para as reuniões. Hoje é dia do Kyojuro, Gyuu e Tengen irem, além dos outros professores, Kyojuro não tinha problemas em deixar Senjuro sozinho, mas agora era diferente, Naomi estava lá, e como ela é uma bebezinha, e Senjuro não sabe cuidar dela, Kyojuro iria pedir para a Shinobu ou a Mitsuri cuidar dela, mas infelizmente, Shinobu, Mitsuri e Kanae tinham saído e voltariam na manhã do dia seguinte.

[História]

Kyojuro: você tem certeza que consegue? - abre a porta para sair - é difícil cuidar deles, e eu voltarei tarde hoje.

Akaza: Claro Kyojuro, eu consigo ^^ não precisa se preocupar!

Kyojuro: se você diz. Ah! Eu deixei um caderno com umas intrusões para cuidar da Naomi, e também anotei as alergias do Senjuro!

Akaza: certo!- Sorri - Kyojuro...

Kyojuro: o que?

Akaza: sei que a gente não namora nem nada....mas você pode me dar um selinho? - faz cara de coitadinho, fazendo Kyojuro corar.

Kyojuro: t-tá bom...- da um selinho - tchau Akaza!

[Narradora]

Akaza corou rapidamente quando levou seu selinho, e Kyojuro sai logo em seguida. (06:43 AM)

Akaza vai no quarto de Senjuro, e vê que ele está dormindo, então ele vai para o quarto de Kyojuro, onde estava a Naomi, quando ele entrou, viu que a pequena estava acordada e chorando.

Akaza então vai tentar colocar ela para dormir.

[História]

Akaza: você ainda tá com sono né? - a pequena acena com a cabeça afirmando que sim.
Akaza 💭: e agora? Como faz isso? Ae, o caderno com as instruções.

Akaza pega o caderno e segue as instruções, ela demorou mais logo dormiu (07:09)

Akaza então se levanta e vai até a cozinha.

Akaza: Senjuro? Bom dia, o que faz acordado tão cedo?

Senjuro: ah, bom dia, é que eu vim preparar o almoço - corta um tomate.

Akaza: você quer ajuda? É só me falar que eu faço.

Senjuro: Você vai mesmo me ajudar Sr. Akaza?

Akaza: ué, por que não? Me diz a comida e eu começo a preparar.

[Narradora]

Akaza e Senjuro conversavam e começaram a se dar bem, Akaza começou a falar de sua infância e de tudo que aprontava fazendo Senjuro não se aguentar e rir.

Logo eles terminam a comida

E se sentam na mesa, que fica no meio da cozinha.

[História]

Senjuro: senhor Akaza...

Akaza: hm?

Senjuro: você gosta do meu irmão? - voz séria.

Akaza: gostar não é a palavra... tá mais pra amar! - sorri

Senjuro: Dês de quando você gosta dele?

Akaza: Dês do 6° ano, ele sempre foi o aluno mais alegre, e eu sempre fui o mais calado, mas ele começou a conversa comigo e eu comecei a gostar dele.

Senjuro: POR QUE VOCÊS ESCONDEM?!! - Akaza o olhar supreso - SE VOCÊS SE AMAM, NAMOREM E DECLAREM SEU AMOR UM POR OUTRO, DESGRAÇA!

[Narradora]

Senjuro, agora estava disposto a ajudar Akaza, pois ele sabia que seu irmão também gostava dele, então ele começa um plano que ele unha certeza que iria funcionar e Akaza aceita a ajuda.

>Desculpa pelo pequeno capítulo, tô sem criatividade esses dias, vai ficar o resto como parte 2!!! Erros ortográfos me avisem<

~> 533 palavras.

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora