É impossível? Talvez...

194 15 3
                                    

[Narrado para Kyojuro]

Ontem Akaza o deu um selinho, foi suave e bem executado!
Ele estava do lado de fora e quando entrou.... viu Mitsuri encolhida em um canto, e seu pai estava batendo no seu irmão com um pedaço de lenha.

[História]

Kyojuro: PARA COM ESSA PORRA SHINJURO!!! O QUE ELE FEZ PRA VOCÊ DESGRAÇA?!!!- Kyojuro gritava enquanto seu pai o encarava com raiva.

( Dês de que a mãe do Kyojuro e do Senjuro tinha morrido, seu pai se afogou na bebida. Era normal para Senjuro levar um tapa aqui e ali, mas naquele dia o Shinjuro passou dos limites e isso fez Kyojuro soltar a raiva )

Shinjuro: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR COMIGO?! EU SOU SEU PAI!!!

Kyojuro: SE VOCÊ FOSSE NOSSO PAI! TERIA MAIS CALMA COM O SENJURO! IDAI SE A COMIDA TA FRIA?! SE VOCÊ QUISER VAI FAZER VOCÊ MESMO, DESGRAÇADO!

Shinjuro: OLHA SÓ QUEM FALA?! UM GAROTO QUE AINDA MORA COM O PAI! VOCÊ DEVERIA ME VENERAR POR TE DEIXAR AQUI!

[Narradora]

Eles ficaram descutindo por muito tempo, até que Kyojuro chama a polícia e prende Shinjuro. Ele vai passar no mínimo 12 anos na prisão pra largar de um canalha!

[História]
{ 2 dias depois na escola }
- na sala dos professores -

Akaza: você tá melhor Kyo?

Kyojuro: tô sim...- respondeu com com voz de choro

(Akaza se senta aí lado dele)

Akaza: ei! Olha pra mim - Kyo se vira para ele - Se quiser desabafar, eu tô aqui para te ouvir.

* Kyojuro se joga no peitoral de Akaza, é começa a chorar *

Kyo: e-eu sei que fi o certo...mas p-por que eu sinto minha consciência pesar? M-me diz por favor! - Kyojuro se derramava em lágrimas.

Akaza: deve ser por que ele é seu pai, é difícil lidar com isso.... mas você tem que lembrar que se ele está na prisão, você e o Senjuro estão livres! - tentava anima-lo quando...

Yuichiro: licen-

Kyojuro: (////) NÃO É ISSO AUE VOCÊ TA PENSANDO A GENTE NÃO TAVA- tentava explicar mas não conseguia.

Yuichiro: ah ok, eu só vim perguntar quando o Senjuro volta pra escola, e se os ferimentos dele estão melhores....

Kyo: estão sim Yui, amanhã ele vem!

( Yuichiro agradece e sai )

Akaza: Kyojuro...

Kyo. Rengoku: sim Akaza?

Akaza: dois homens....podem ficar juntos?....

Kyojuro: sim, mas é impossível não te olharem e nem apontarem - Kyo se levanta e saí.

[Narradora]
Acontece que Akaza queria pedir Kyojuro em namoro, mas agora estava incerto se deveria, talvez ele devesse se acalmar e esperar um pouco mais.
Mas a única coisa que sabia que queria fazer era animar Kyojuro, então ficou pensando um pouco.

[História]

Akaza💭: oque eu posso fazer?....Quero ver o Kyojuro feliz, e não triste! O que eu dou de presente para ele?

( ele pensava até que um estalo de dedos faz ele voltar para a realidade )

Shinobu: ara ara, Você está bem Akaza? Está tão pensativo.

Akaza: É que o Kyojuro era triste, e que quero muito animar ele!! Quero ver ele sorrindo novamente!

Shinobu:hm...ele adora flores e bombons recheados, e as vezes abraços - ela então sai da sala.

Akaza 💭: então é isso! Vou levar para ele uns bombons hoje a noite!!!

~ maior capítulo até agora krl kkk ~
<3

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora