[Narradora]
Um dia normal, todos estavam prontos para comemorar o aniversário de Kyojuro, o dia estava normal para o aniversariante até que...
[História]
Turmas reunidas: feliz aniversário!!!!!Alunos: parabéns professor Kyojuro! - falavam enquanto entregavam presentes a ele.
( já na sala dos professores a surpresa foi outra )
Professores: PARABÉNS KYOJURO!!!
Kyojuro: nossa.....foi tudo pra mim? Bolo e presentes?
Shinobu: Sim! Você é um dos melhores professores
* Akaza coloca um colar com um pingente de fogo na ponta em Kyo *
Kyojuro: Que lindo!! Amei ^^ AGORA VAMO COMER O BOLO!
[Narradora]
Na hora da saída, Kyojuro Rengoku ficava arrumando seu armário,mas agora estava procurando a chave do carro.[História]
Kiojurou 💭: cadê a chave???!!!!
Akaza: está procurando aquela chave? - aponta para uma chave que estavam debaixo de um livro
Kyojuro: obrigado Akaza! - pega a chave
Akaza: Kyojuro.... você aceita outro presente? Só não sei se você vai gostar.....
Kyojuro: claro! O que é?!
( Akaza pega Kyojuro pela cintura e aproxima seus rostos )
Kyojuro: o que você tá fazen-
Akaza: espero que goste, se não, desculpe.
( Akaza o dá um selinho, rápido mas profundo e bem executado )
[Narradora]
Depois disso Akaza soltou o Kyojuro e saiu completamente vermelho.
Já Kyojuro ficou paralisado, tentado entender o que avia acontecido até que uma voz faz ele despertar.Shinobu: ara ara Kyojuro, por que você está parecendo um pimentão vermelho? Aconteceu alguma coisa?
Kyojuro a olhou confuso, tentando falar mas não conseguia.
Kyojuro: n-nada aconteceu! Eu nem sei por que tô vermelho!!! - saiu às pressas da sala.
Kyojuro voltava para casa quando lembrou que deixou seu irmão lá kk, ele voltou e quando chegou, ele estava conversando com o Yuichiro, Yuichiro estava meio corado e Senjuro também. Quando eles perceberam Kyojuro olhando para eles, Senjuro se despediu e saiu.
~ guardando a criatividade para outro capítulo ~
Até logo 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}
Fanfictionpresenta LGBTs, sexo, palavrões e outra realidade. A história fala sobre o amor de Akaza pelo Kyojuro Rengoku, essa história se passa em um universo parecido com o nosso, podemos dizer, dias atuais.