Feliz por vocês!

85 6 9
                                    

[Narradora]

Kyojuro e Akaza estão namorando a uma semana e dois dias. Mas apenas Senjuro sabe disso, e as vezes, ninguém saber atrapalha um pouco, já que Kyojuro está sempre com Shinobu conversando e Akaza não pode ó beijar.

[História]

-Na escola, em horário de recreio-

Zenitsu: vocês perceberam?

Tanjiro: o que exatamente?

Kanao: acho que ele tá falando do professor Kyojuro e do professor Akaza.

Zen: exato, já perceberam que eles sempre se abraçam e o Akaza não larga o Kyojuro?!

Genya: não é nada, eu já ouvi coisa pior - se senta junto a eles.

Tanjiro: Genya-sama, o que você tá fazendo aqui?

Genya: erraram minha sala, no caso minha série.- suspira - eu sou do 9° ano e não do 1° do ensino médio.

Zenitsu: continua, o que foi que você ouviu??

Genya: eu tava esperando meu irmão, o Sanemi, e passei na frente da biblioteca, foi quando eu ouvi o que parecia ser o Akaza e o Kyojuro, Akaza parecia perguntar sobre quando iam fazer se-

Tanjiro: Tá bom,não precisa continuar!!

Zenitsu: hm... talvez eles estejam namorando.

Inosuke: e tu ainda acha?! Eu tenho certeza!!

Zenitsu: realmente, você tem um ponto Inosuke.

Tanjiro 💭: eu vou descobrir isso, se bem que realmente eles devem estar namorando.

{Na sala dos professores}

Kyojuro: Akaza! A gente não pode ficar assim na escola!

Akaza: ah, por que? - beija o loiro.

Kyojuro: além de estarmos em um ambiente escolar, a gente não falou pra ninguém além do Senjuro, que estamos namorando!!

Akaza: então conta ué! - pega livros e um caderno - vou pro 8° ano, depois a gente conversa direito bebê.

Kyojuro: tá.

(Akaza sai e logo mais a Shinobu entra na sala. OBS: Kyojuro estava com a aula depois do recreio vaga)

Shinobu: o que foi Kyojuro-San? - pergunta com seu tipo sorriso.

Kyojuro: eh...apenas tô muito pensativo sabe?

Shinobu: se quiser desabafar eu tô aqui para ouvir.

Kyojuro: Bem.....eu e o Akaza estamos namorando a uma semana.... desculpa não ter te contado antes.

Shinobu: tô tão feliz por vocês! - a mesma sorri - falando nisso, eu vou em um encontro com o Giyu. - cora levemente.

Kyojuro: haha, vocês formam um belo casal.

{Com o Akaza}

Akaza: Tanjiro, só você tá na sala? Cadê o restante? - coloca os objetos em cima da mesa.

Tanjiro: uhum, os outros foram beber água e ir no banheiro...se bem que eles acabaram de voltar só recreio.

Akaza: é só pra matar tempo!

Tanjiro: Senhor Akaza - o citado o olha - o senhor e o Senhor Kyojuro, estão namorando - o rosado olha para Tanjiro surpreso.

Akaza: não dá pra esconder isso de vocês né? - começa a rir -  e sim, a gente já tá namorando a um pouco de tempo.

Tanjiro: Que felicidade!!

Akaza: e você com a Kanao? Já assumiram que se gostam?

Tanjiro fica vermelho e acena com a Cabeça que não. E logo depois os outros alunos chegam.

[Narradora]

Akaza e Kyojuro falaram para todos os seus amigos e conhecidos próximos.

¡¡¡Viva los amantes!!!







~desculpa a demora gente, eu tava bem ocupada nesse fim de semana ~

~> 516 palavras

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora