< esse capítulo apresenta s4x0 >
[Narradora]Era 19:52, Mitsuri e Senjuro estavam assistindo na sala, quando ouvem uma leve batida na porta, era o Akaza.
[História]
Akaza: oi Mitsuri! Onde está o Kyojuro?
Mitsuri: bem... a situação dele é constrangedora e delicada, vamos conversar na cozinha - Mitsuri leva Akaza na cozinha.
Akaza: o que aconteceu? Ele tá bem? Onde ele tá?
Mitsuri: olha.... ele tá no quarto do final do corredor, quando fui conversar com ele, o mesmo me respondeu ofegante e gaguejando. Acho que ele está exit--
Akaza: ok não precisa terminar!
Mitsuri: tenho que voltar a assistir ou o Senjuro vai estranhar, sabe ele é muito novo!
* Akaza vai até o quarto onde estava Kyojuro *
Akaza: Kyojuro? Você tá bem?
Kyojuro: A-akaza é você? Eu tô bem - respondeu ofegante.
Akaza: eu vim te ver, mas parece que na hora errada, eu volto amanhã...
Kyojuro: E-então já percebeu certo? Haha n-não dá pra esconder...
Akaza: se quiser eu ajudo....
Kyo: Oque?! Como assim?!
Akaza: não era pra mim ter dito isso! Não foi que eu quis dizer, quero dizer...foi! Mas era só na minha cabeça!! - Akaza fala enquanto se senta aí lado da porta.
(Kyojuro estava vermelho e apreensivo...já Akaza estava imóvel, sentado e escorado na parede)
Senjuro: Akaza? Você tá bem? - a fala do garoto faz Akaza o olhar.
Akaza: eu tô...
[Narradora]
Akaza então vê a porta do quarto,onde Kyojuro estava, sendo aberta, ele então ouve o Kyojuro mandando ele entrar. Akaza fez, mas não conseguia olhar para Kyojuro, que estava com um lençou sobre o corpo, Akaza se senta na cama e põe as mãos sobre os olhos.
[História]
Akaza: por que me deixou entrar?
Kyojuro: você disse que ia me ajudar.... não é?
Akaza: E-eu??? Mas por que?!
Kyojuro: por que é em você que eu confio....
Kyojuro 💭: será que é um erro? Talvez...um erro gostoso.....
[Narradora]
Os dois se entre olhavam, Akaza não conseguia não corar, até que de repente Kyojuro o acorda com um beijo, um beijo suave mas ao mesmo tempo sexual, o que acabou deixando tanto Kyojuro mais excitado, e Akaza começa a se excitar....
Os dois se beijavam loucamente, até que Akaza tirar a própria roupa e o lençol que cobria Kyojuro, Akaza começa a puxar e lamber os mamilos de Kyojuro, que já estavam duros, Kyojuro estava mais ofegante ainda, que sussurra pequenos gemidos no ouvido de Akaza, para que só ele ouvisse e não acordasse o Senjuro ou a Mitsuri.
Akaza mordia o pescoço de Kyojuro a fim de deixar marcas, eles estavam prontos para o próximo nível... Akaza pois-se em cima de Kyojuro e começou a morder o pescoço até chegar a seus ouvidos onde sussurrou dizendo que iria colocar, isso fez Kyojuro se arrepiar.
Assim fez, ele estava colocando primeiro a cabeça no orifício de Kyojuro, que colocava as mãos na boca para não gritar, Kyojuro chorava de dor e prazer....mas Akaza limpava suas lágrimas e dizia que já já iriam acabar.
Kyojuro tirou as mãos da boca mas teve cuidado para gemer apenas para Akaza. Kyojuro segurava mas costas de Akaza e as arranhava de dor, deixando aqueles arranhões totalmente ensanguentados, Akaza disse que iria tirar pois não queria preencher o buraco do Kyojuro de gozo, Kyojuro pede que fizesse isso rápido e sem dor, pois suas pernas já estavam tremendo.
Quando Akaza ia tirando, Kyojuro se contorcia de dor e prazer, muito prazer, mas quando ele ia terminar de tirar o seu órgão íntimo, Kyojuro quase soltava um grito, que provavelmente acordaria os outros, a sorte foi que Akaza o beijou.
Depois de um tempo se beijando, Kyojuro pegou no sono, Akaza se vestiu e saiu, mas deixou umas coisas para ele na mesa que fica ao lado da cama, e também o cobriu com um lençou.
~ sou horrível em hot desculpa ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}
Fanfictionpresenta LGBTs, sexo, palavrões e outra realidade. A história fala sobre o amor de Akaza pelo Kyojuro Rengoku, essa história se passa em um universo parecido com o nosso, podemos dizer, dias atuais.