Hanna

103 7 17
                                    

[Narradora]

Bem... Senjuro e Akaza perceberam que Kyojuro estava muito "estressado" nos últimos dias, deve ser por que Genya é um aluno rebelde, e Kyojuro não aguenta lidar com esse irmão de Pinscher...

Senjuro deu uma ideia de levar Kyojuro para as festividades que estão acontecendo nos clubes de festa. Essa noite seria na perfeita para o acalmar.

Akaza pensou que como averia também um show, e bebidas para adultos e jovens, Kyojuro poderia aceitar.

[História] -17:36-

Akaza: olha, eu não faço questão de você ir, mas os outros amigos dele estão ocupados.

Douma: nossa...como é bom ir em um lugar sabendo que fui indesejado pelo meu melhor amigo - sorri gentilmente.

(Criadora: Douma eu te amo, só por ser lesado! E sim, eu vou me intrometer aqui! Tenho minhas opiniões tá?)

Senjuro: não liga pro quê ele fala Douma-San!! O meu irmão já é seu amigo, seria bom você ir...

Douma: não sei não... Tem a Daki e o Gyutaro pra mim cuidar...

Senjuro: leva eles Sr Douma! Eu posso até conhecer eles!!

Akaza: lembrando que eu não faço questão disso - Senjuro tá um tapa nas costas dele - aí!! Isso doeu karai!

Douma: - ri baixo - tá bom, eu vou... tchau vou me arrumar aqui. - fecha a porta.

Akaza: olha a audácia desse filho da-

Senjuro: cala a boca e começa a andar - Akaza o olha e percebe que Senjuro já estava longe.

Akaza: Ei!! Me espera!! - corre.

[Chegando em casa]

Kyojuro: tinham ido pra onde?

Senjuro: ah...fomos na casa do Sr Douma.

Kyojuro: ué, fazer o que?

Akaza: primeiramente, você quer no clube  hoje a noite?

Kyojuro: não... acho melhor não

Senjuro: por favor Nii-San!!

Kyojuro: não sei...

Akaza: Kyojuro, você anda muito "estressado", por favor amor, você tem que sair um pouco!

Kyojuro: tá tá! Que horas?

Senjuro/Akaza: a gente pode sair umas 19:00.

Kyojuro: .. certo!

[Narradora]

Eles foram se arrumar, e claro... não esqueceram da pequena Naomi,rsrs.

Senjuro, Akaza e Naomi estavam prontos, mas Kyojuro estava meio indeciso sobre sua roupa.

[História] -18:47-

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora