Cap 1: o novo professor

498 25 1
                                    

{Tanjiro}

Tanjiro: você está empolgada para conhecer o novo professor? - Tanjiro começa a arrumar a mochila - disseram que ele é um grande amigo do professor Kyojuro!!

Nezuko: estou, ele é professor de que?

Tanjiro: Se não me engano, Geografia.

[Q.D.T]~na escola
Kyojuro: Bom dia Kamadinhos!! - cumprimenta os irmãos Kamado.

Tanjiro: Bom dia Sr. Rengoku! - cumprimenta de volta.

Inosuke: SAI DA FRENTE QUE EU TO PASSANDO!

[Narradora]

Tanjiro e Nezuko entram nas salas, esperando os outros alunos chegarem.
Nezuko, Aoi, Muichiro, Yuichiro e Senjuro estudam na 8° série, Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Kanao estão na 9° série.

[HISTÓRIA]

Kyojuro: Atenção alunos da 9° série!

.Todos os alunos olham para o professor que entrava na sala acompanhado de outro homem.

Kyo: Esse é o novo professor de Geografia! Por favor se apresente.- fala enquanto aponta para o outro homem.

Akaza: olá pessoal, me chamo Akaza e como foi dito sou o professor de Geografia. Espero me dar bem com vocês! - Fala super empolgado.

Alunos: Bem-vindo professor Akaza!

[Narradora]

Akaza começa a aula, e os alunos ficaram impressionados com o jeito calmo e confortável de Akaza, ele não gritava nem quando Inosuke o atrapalhava.

~Gente isso é só um pequeno começo, a criatividade vem mais tarde ok?~

~ Eu Posso te amar! ~ Akaren {Volumes 1 e 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora