Capitulo 31 Kiara

956 159 48
                                    

Eu olho para meus filhos minhas pernas fraqueza a pequena sorri e vem correndo já meu filho só me olha todo desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho para meus filhos minhas pernas fraqueza a pequena sorri e vem correndo meu filho me olha todo desconfiado.

  
Oi voce está mais feliz sabe eu trouxe meu urso papai disse que minha mamãe me deu sabia que ela viajando ela volta vai fica com a gente e aquela bruxa feia vai embora...sabe não gosto dela_ Diz sorrindo eu olho para Emrique que ri.

Papai cade a Tia Rose... quero meu chocolate!_ Meu menino diz pedindo colo para o Henrique .

A titia vai fazer parceiro...._ Ele me olha e fica sem graça.

Vem príncipe a titia pega para você _ Minha irmã Valentina diz.

Eu quero também titia _ Bonnie da a mão para Valentina e me olha__Fica aqui volto_ Ela diz e sai com a tia, meu peito aperta por saber que ele é apegado a outra mulher perdi 3 anos da vida dos meus filhos 3 anos, não os vi anda, fala pela primeira vez, sinto uma leve dor de cabeça.

Amor!_ Eu olho para Enrique ele me abraça.

Eu não quero que meu filho precise de outra mãe....eu sou a mãe dele....são meus filhos.....meus saíram de mim...._ Ele suspira e beija meus cabelos.

Amor vou conversar com os dois com calma eles são crianças inteligentes.....vai da tudo certo__Ele diz me beijando.

E como será agora ?__Eu pergunto 

Vamos ajuda você amor a recupera sua memória.. .e vamos volta a ser a família que foi retirada de nós _ Ele diz e me beija, eu vejo a Mi saindo muito brava, eles brigam eu ouvi direito casamento, olho para meus irmãos brigando.

   Eu olho para Mi que esta discutindo com o Leonel, vou até o Meu irmão Alessandro, e o abraço de lado.

Acha que eles podem se casar ?_ Eu falo.

Sim eu sou o líder dono de todas as máfias a minha palavra é Lei o Leonel e o segundo no comando e é praticamente uma honra um Capo ter sua filha casada com um de nós...ele não irá nega afinal o noivado desse Seo é a Mi não foi oficializado não existe um noivado ainda_ Diz ele.

Então ele não pode fazer mau a ela?_ Ele pergunta.

Não se ela se casa com o Leonel o tau Seo não pode machuca ela será jurado de morte_ Alessandro diz.

Vai mesmo _ Leonel diz olho para ele que está segurando a Mi de cabeça para baixo ela está nas suas costas.

Me coloca no chão seu bobao_ Ela diz brava então morde sua bunda, ele grita__ Me solta seu imbecil KIARA ME AJUDA LEMBRA EU TE SALVEI TE DEI ABRIGO....E SOMOS AMIGAS .....TROQUEI SUA CALCINHA VARIAS VEZES ENQUANTO ESTAVA EM COMA.....ME AJUDA....__ Ela diz Leonel me olha

Querido coloca ela no sofa_ Eu falo.

Ela mordeu minha bunda sei que ela é fofinha e gostosa....mais não pode morder e cachorro agora!_ Diz bravo.

Querido coloca ela no chão!_ Eu falo ele segue para o sofá e a joga no sofá, ela pula e vai para cima dele, que ri e abraça ela que resmunga.

Me solta bobao_

Acho que ela gosta dele _ Eu falo para Enrique que é me abraça.

São um casal perfeito....como a gente era _ Ele diz e um sorriso triste e eu o abraço.

Eu vou volta a ser quem eu era prometo __ Ele me beija.

Claro que vai amor eu e sua família estamos aqui para ajuda nessa jornada...._ Eu o abraço olho para a Mi que está brigando com Leonel espero que nada de ruim aconteça a minha amiga Mais sinto que esse tau Seo vai da trabalho....

( CURTA E COMENTA EU VOU POSTA KIARA ATE FINALIZAR)

Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora