Passei a semana toda planejando meu encontro com a Kiara e posso dizer que quando a vi tão linda meu coração disparou, quando não consigo fala com ela eu sinto sua falta meu casamento está marcado para daqui um mês e posso dizer que por mim ela já estaria morando comigo.
Eu conversei com sua irma mais nova que me deu várias dicas de como poderia ser nosso encontro eu paguei a uma mulher para fazer tudo do que ela mais gosta e ver sua felicidade foi a melhor.
Passamos boa parte do dia conversando e rindo.
Seguimos para a cachoeira e realmente é lindo ela vai para borda e sorri porra de mulher linda.
Pena que estamos vestidos_ Ela diz eu me aproximo sem ela nota e a empurro ela cai na agua eu pulo ela me olha surpresa.
Você é doido _ Ela diz eu dou risada e me aproximo dela.
Oque temos que aproveita que esta um tempo bom_ Eu falo afasto seus cabelos e aliso seu rosto lindo _ Você e tão linda ..._ Ela fica vermelha.
Obrigada você também é _ A gente se olha e eu penso que preciso beija ela, seguro seu rosto e a beijo e porra foi melhor do que imaginei...
Eu me afasto então ela é afunda na água depois sai andando até a cachoeira rindo eu nado até ela e a encosto nas pedras a água cai em cima de nós ela coloca os braços em volta dos meus ombros e sorri então me beija.
Precisamos volta_ Eu falo beijando seu pescoço.
Porque esta tão bom aqui?_Ela diz e a gente volta a se beija as coisas esquenta .
Pequena por mais que eu te queira não quero que nossa primeira vez seja aqui _ Ela sorri_ E sem fala que seus irmãos já me falaram que se eu transa com você antes do casamento eles me Mata....e sabe deu irmão e meio ruim_ Ela ri e concorda.
Ele é mesmo_ A gente nada de volta.
Apesar que o Leonel me disse que você é a ruim da familia_ Eu falo guardando as coisas ela me olha.
Eu sou um amor......Leonel e adotado.....achamos ele na caçamba do lixo_ Ela diz dou risada.
E assim que você fala do seu irmão?_ Ela bufa.
Não conhece a peça ainda _ Ela diz a gente segue para o carro e depois a deixo na casa dos sua mãe, eu desço e a abraço.
Quando vamos nos ver de novo_ Ela diz eu aliso seu rosto
Preciso ajeitar algumas coisas no meu país Mais vou tenta vir antes do nosso casamento...._ Eu a beijo._ Queria que já fosse agora assim poderia te levar...._ Ela sorri.
Um mês passa rapido_Ela diz .
Espero que sim.. _ Eu a beijo.
Ei vocês ia deu de beijo nem casaran ainda......_ A gente olha para porta e o Leonel esya ali sorrindo._ Não vai me dizer que tentou afoga ele querida....eu te avisei que ela é ruim_ Kiara belisca ele.
Cala a boca o resto de parto_ Ela diz e empurra ela fecha a porta dou risada quero só ver ela e minha irmã juntas vai ser o terror.
Preciso ir pequena....._ Eu falo.
Me liga quando chegar e cuidado_ Eu a beijo mais demorado, ela sorri e entra eu suspiro e penso que esse mês precisa passar rápido porque eu quero ela morando comigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara_ (Família Barletta_ Máfia Italiana Vol.3) Revisando
RomansaEnrique González é um homem perigoso. Se sentiu o homem mais sortudo do mundo ao se casar com Kiara Barletta nunca na via amou alguem como a ama....e isso durou 3 anos até que em uma emboscada viu sua vida perfeita se acabar,.....um acidente de aviã...